Barra

Kuka Santos lança “Deus Responderá” e narra milagre em clipe autobiográfico

O cantor Kuka Santos lançou nesta sexta-feira, 26 de novembro, o single “Deus Responderá”. A canção encoraja os cristãos a resistirem em fé quando as provações chegarem. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e o videoclipe já pode ser conferido no canal oficial de Kuka Santos, no YouTube.

“Deus Responderá” chega às plataformas digitais como uma forma de fortalecer a fé de quem está passando por lutas. O single tem composição assinada pelo próprio Kuka Santos, em parceria com o compositor Marcos Rodrigues. A canção é relacionada a fé e tem sua tônica na afirmação de que para Deus não há impossíveis, e que há um tempo determinado para todas as coisas.

A mensagem forte é comunicada dentro de um pop/pentecostal, que também têm uma abordagem forte na melodia. “Gosto muito desse gênero e já queria fazer algo neste estilo há muito tempo”, diz Kuka Santos que convidou sua família para participar efetivamente desse projeto. Sua esposa, filho e irmão também participam do videoclipe.

Videoclipe Autobiográfico

“Essa é a nossa história. A intenção desse vídeo é compartilhar o nosso testemunho. Em 2014, recebemos a notícia de que estávamos grávidos, mas por conta de complicações na gestação perdemos o bebê e recebemos a notícia de que a Marcela não poderia mais ser mãe. Mas, em 2015, tivemos uma revelação de que teríamos um filho ainda naquele ano”, conta Kuka Santos.

“Segundo a revelação, seria uma criança perfeita e seria um menino”, complementa Marcela, esposa de Kuka Santos. “Descobri no final de 2015, poucos dias antes do ano acabar que eu estava grávida e em agosto de 2016 nasceu nosso filho. Resolvemos contar essa história para que você que está passando por dificuldades tenha a certeza de que no momento certo Deus responderá”, pontua Marcela.

Conheça Kuka Santos

Kuka Santos integra o cast da Sony Music Gospel. Mas, tudo começou aos 9 anos, quando passou a cumprir escalas em sua igreja local. Aos 13 anos passou a estudar técnica vocal e passou a também lecionar. Logo em seguida passou a trabalhar como arranjador vocal e back vocal em estúdios, a convite de diversos produtores.

Gravou seu primeiro CD em 2013 e passou a receber inúmeros convites para participar de projetos. Entre os nomes estão as bandas Rosa de Saron, Pr. Lucas, Lagoinha Orlando, além de nomes como Dany Grace, Soraya Moraes entre outros.

Em 2015 passou a trabalhar em um novo álbum que começou a ter seus singles lançados em 2020 quando assinou contrato com a Sony Music Gospel. Agora, você pode ouvir “Deus Responderá” na sua plataforma de streaming digital preferida e também conferir o videoclipe emocionante no YouTube.

Ouça “Deus Responderá” de Kuka Santos nas plataformas digitais
SMB.lnk.to/DeusRespondera

Confira o videoclipe de “Deus Responderá” no YouTube
https://youtu.be/BbvT5ni5z4c

Siga Kuka Santos no Instagram
https://www.instagram.com/kukaoficial/