Supercombo – Maremotos – Ao Vivo

Banda divulga segundo single de seu registro ao vivo nesta quarta-feira 01/12

A Supercombo está prestes a lançar o segundo single de seu registro ao vivo, inédito, intitulado Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda. Maremotos é a canção escolhida para seguir com os trabalhos, iniciados com o lançamento de ‘Bonsai’, em Outubro. A música chegará às plataformas digitais e YouTube no dia 1 de Dezembro, via Olga Music.

“‘Maremotos’ é muito especial pra mim porque, quando a lançamos, estávamos num momento de muita energia e ansiedade pelo disco ‘Adeus, Aurora’, que estava por vir”, conta a baixista Carol Navarro. “É uma música que representa muita coisa pra gente e quando ela ‘deixa de ser nossa’ e passa a refletir também o sentimento de outras pessoas, é grandioso demais”, completa.

Para aquecer o pré-lançamento, a atmosfera de mistério escolhida para o primeiro single deu lugar a uma homenagem aos fãs, que mandaram diversas mensagens para a banda através de uma ação de um fã clube: os cinco integrantes escreveram à mão algumas das frases recebidas, que contavam “o que a Supercombo já fez por você”, e divulgaram spoilers do vídeo original com as mensagens.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://bfan.link/maremotos

O show “Ao Vivo Quando a Terra Era Redonda” está previsto para ser lançado na íntegra ainda em 2021. A apresentação foi gravada na Audio Club, casa localizada na Zona Oeste da capital paulista,  e contou com a presença de mais de dois mil fãs, além de participações especiais de diversos artistas.

Sobre Supercombo

Mais de um milhão de inscritos no YouTube. Shows constantemente esgotados pelas cinco regiões brasileiras, com fãs que levam os cinco discos na ponta da língua. Assim é a Supercombo, banda fixada em São Paulo, que tem no rock e na internet suas principais bases artísticas.

Em suas músicas, a banda apresenta como principal essência temática os dilemas e as emoções diárias que marcam a vida das pessoas, tornando temas densos e profundos em letras diretas e otimistas. Formada em 2007 em Vitória (ES), atualmente a Supercombo é integrada por Leo Ramos (voz e guitarra), Pedro “Toledo” Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria).

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias