Sabrina Ferreira, da ‘Casa das Pimentinhas’, posa nua para o FaceGirl: “shape renovado”

Depois de participar do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, a modelo e musa fitness Sabrina Ferreira estrelou mais um ensaio nu para o FaceGirl, site que já tirou a roupa de muitas famosas. Em ano de pandemia, ela aproveitou para reforçar os treinos e a dieta, renovando o shape e mostrando as curvas ainda mais definidas.

“Estou na minha melhor forma, então fiquei bem tranquila durante os cliques. Já tinha posado nua uma vez, mas esse ensaio teve um gostinho especial. Fiquei mais à vontade e ousei mais, as fotos estão mais quentes. Topei na hora, shape renovado e bumbum maior, estou bem diferente do primeiro ensaio. Adoro essa coisa de ser desejada e mexer com a imaginação masculina”, conta.

Nos bastidores da sessão de fotos, Sabrina ainda contou como mantém a boa forma. Adepta dos treinos na academia, ela aposta numa dieta com o máximo de comida fresca para desfilar o shape impecável. “Seria hipocrisia dizer que não passo fome às vezes. É claro que cortar doces não é legal, mas o sacrifício vale a pena. Me olhar no espelho e me sentir gostosa é o recompensador”, garante.

O ensaio de Sabrina já está no site www.facegirl.com.br. Além dela, já passaram pelo FaceGirl modelos como Núbia Óliiver, Jaque Khury, Sabrina Boing Boing, Jéssica Amaral e MC Sexy.

Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias