Connect with us

Por Ai com Denny Silva

O Artista de Rua Fernando Castro recebe convite para participar de Filme

Published

on

O artista de rua e ator Fernando Castro recebeu na semana passada a proposta de fazer parte do elenco de um novo filme do produtor Fred Federicce com o diretor e roteirista Nic Nilson.
Nic Nilson fez o convite e disse que seu roteiro está pronto e que seu personagem será maravilhoso.
Nesse filme que está previsto ter grandes atores como Dedé Santana / Leão lobo / Frank Aguiar e outros …
O filme para o qual Fernando foi convidado se chamará “O Circo Encantado”
Sobre Fernando Castro
Fernando Castro, 34 anos, vem de família adotiva, apesar de ter pais biológicos.
O artista trabalhou na juventude no Exército Brasileiro, foi transferido para uma obra de engenharia em Ipatinga MG, Município do Vale do Aço, onde vive há 17 anos.
Quando foi dispensado do Exército, ele teve vários empregos até que encontrou sua arte, seus personagens.
Fernando trabalhou no setor terceirizado da Subway com marketing, em escolas, faculdades e lojas, onde conheceu o gerente Ricardo Quintão.
Ricardo notou o don no artista e disse a Fernando porque ele não cria um personagem como o Joker (Joker).
Foi então que Fernando passou a interpretar o primeiro personagem, depois mais personagens, como: os palhaços Chamadó, Pintadinha e outros …
Depois dos palhaços de rua, Fernando passa a fazer outros personagens famosos como: Charlie Chaplin, outras versões do Coringa, Chapeleiro Maluco, Superman, Clark Kent, Noturno Ex Man, Pirata do Caribe e Grand Whald.
“Já participei de vários concursos de personagens, ganhei dois concursos de troféus em 2019 e 2020 duas vezes com o Chapeleiro Maluco e uma vez com o Noturno Ex Man”, completa Fernando.
Hoje Fernando vai às praias de Porto Seguro e Guarapari para trabalhar com turistas estrangeiros e de todo o Brasil.

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Kaik Ribeiro, lança “O que me diz Bebê”, seu novo hit

Published

on

O jovem cantor brasileiro Kaik Ribeiro, canta desde os 8 anos de idade. Pouco depois com o  incentivo do pai, começou a tocar violão e cantar em vários locais em Inhapim – MG.
A história de Kaik, vem de um início de sofrimento. “Quando ganhei de meu pai o meu primeiro violão, algumas pessoas criticavam, falando que minha voz era muito fina. Meu pai falava que eu ainda era criança e que com o tempo ia amadurecer, e eles riam. Meu pai sempre falava ensaia, estuda que vc vai ficar bom” comenta Kaik.
Kaik imigrou junto com os familiares para Massachusetts nos Estados Unidos e como toda mudança enfrentou um pouco de dificuldade  para se acotumar com a nova vida. Lá, ele começou a  tocar em casas noturnas e eventos sempre acompanhado do pai que toca percussão.
No ano passado o cantor começou a compor, e fez as músicas ‘Amor da sua Vida’,  ‘É só você dizer que sim’, ‘Sofrendo por amor’, ‘Cartão Vermelho’ e a música que lhe deu mais notariedade ‘Estalar de dedos’.
Todas as músicas você encontra em várias plataformas digitais.

Para saber mais sobre o cantor, @kaikribeiro_oficial no Instagram

Assista o clip da musica “O que me diz Bebê”

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Drª Renata Castro, Cardiologista e Médica do Esporte fala sobre cuidados apos sermos vacinados

Published

on

 Em uma entrevista com Drª Renata Castro que é  Cardiologista e Médica do Esporte e tem Pós-doutora em cardiologia pela Harvard Medical School.
Até  o momento, mais de 40 mihões de doses de vacinas contra a COVID-19 foram aplicadas em todo o Brasil. Apesar deste número ainda representar uma parcela pequena da população, nossa pergunta foi: “Precisamos continuar usando máscara, mesmo após sermos vacinados?”.

Dra Renata Castro:
O Ministério da Saúde Brasileiro ainda não divulgou qualquer orientação a respeito dessa dúvida. Já o Centro de Controle de Doenças dos EUA (CDC), publicou, na semana passada, um guia sobre o uso de máscaras por pessoas que já estão vacinadas. Vale lembrar que as pessoas são consideradas vacinadas duas semanas após terem recebido completado todas as doses da vacina.
Segundo o CDC americano, pessoas vacinadas não precisam usar máscara em ambientes externos, exceto em locais com aglomerações. Especificamente, o CDC deixa claro que não há a necessidade de uso de máscaras pelas pessoas vacinadas quando estiverem praticando esportes outdoor com pessoas que moram na mesma residência. E também não precisam usar máscaras quando estiverem em pequenas reuniões em ambientes externos com amigos ou familiares não vacinados.
Entretanto, as orientações de uso de máscara permanecem mesmo para indivíduos vacinados sempre que estiverem em ambientes fechados. Ressalta-se também a importância do uso de máscara ao visitar indivíduos não vacinados, principalmente aqueles com comorbidades, ou em reuniões em ambientes internos com pessoas que não moram no mesmo domicílio.
Como vocês podem ver, vai demorar para que nos livremos das máscaras de uma vez por todas.

Por enquanto, vacinados ou não, devemos continuar nos protegendo.

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

Educacoin no automobilismo

Published

on

Aconteceu no ultimo domingo, 2 de maio, a primeira corrida da 10ª temporada do GT Sprint Race, no autódromo Velocitta, localizado
na cidade de Mogi Gacu, interior de SP.
O Gt Sprint Race é uma das principais categorias do automobilismo brasileiro
Assim, uma temporada  mais do que esperada, após um ano complicado, por causa da pandemia.
 A corrida teve Gabriel Casagrande largando na frente.
O piloto da categoria (AM) com o carro nº 31, Caê Coelho, largou atrás e terminou a prova na segunda colocação na classificação geral.
Caê Coelho, que é patrocinado pela Educacoin, nos fala sobre a corrida.
“Como todo início de temporada, mas principalmente este ano foi muito difícil, por causa da pandemia, ficamos muito tempo sem treinar, em um esporte de alto rendimentocomo este, o treino faz muita diferença, além de enfrentar dificuldades nos treinos, às vezes tinhamos problemas no carro, acabamos saindo no final da fila.
Logo na primeira curva, um acidente deixou nosso carro desalinhado, o que exigiu mais de nós. Acabei fazendo algumas ultrapassagens que ajudaram a ganhar posições e terminar na segunda colocação, o que veio para coroar o início da temporada. “Diz Caê Coelho
 
Caê Coelho citou ainda a parceria e patrocínio da Crypto moeda Educacoin, disse que ficou muito feliz com a parceria e mais feliz com o propósito e ideal exposto pela criptomoeda brasileira, que tem um nicho voltado para educação, esporte e cultura. Alem de saber que a crypto moeda ja apoia outros esportes automobilisticos como Stock Car, Super Copa V6 e agora GT Sprint Race e em breve estara apoiando outas categorias

“Agradeço muito a parceria da Educacoin, e tenho certeza que será um futuro promissor dentro e fora das pistas” finaliza Caê Coelho

Continue Reading

Por Ai com Denny Silva

A dupla Marlon e Muriel lanca novo projeto “VIOLA NA TERÇA”

Published

on

O projeto “VIOLA NA TERÇA”, é um programa semanal em formato de
lives na plataforma digital YouTube, idealizado pela dupla sertaneja Marlon
& Muriel que tem como objetivo, cantar o melhor da música com aquele sertanejo modão, raíz, romântico e universitário .
O “VIOLA NA TERÇA” contará sempre com parceria de grandes
empresas, para levar aos seus espectadores, músicas da melhor qualidade.
A dupla Marlon e Muriel acredita que aliado a instituições consolidadas,
fortalece ainda mais a relação de confiança do cliente, demonstrando que
as empresas também estão atentas às necessidades que o ser humano
tem de envolvimento no entretenimento, sendo essencial à saúde
humana desfrutar de momentos de lazer, principalmente durante o
período em que nos encontrarmos.
Além do projeto “Viola na terça”, Marlon & Muriel acabou de lançar a música “Pernoitar” com a participação especial de Matogrosso & Mathias. Pernoitar já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais como Youtube, Spotify, Deezer, Apple music, YT music etc.

Segue o link da música pernoitar no canal Marlon & Muriel no YouTube https://youtu.be/16gZ6yB6NH0

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert