Barra

Malena Russo, fashion style no Brasil, consolidou a base do seu acervo em Milão/Lisboa e em breve inaugura sua nova marca exclusiva.

Malena Russo decidiu embarcar em uma viagem de pesquisa e curadoria pela Europa pós pandemia, em busca de saber se lá a arte da moda também está presente com força total.

Segundo ela, a Europa é um país belíssimo, repleto de muita cor, arte e personalidade, o que falta apenas é fazer a junção de uma nova cultura, como a do Brasil. E pelo que a Stylist observou, as pessoas querem mesmo é sair do conforto habitual já que no período de pandemia estavam a maior parte do tempo dentro de suas casas de pijamas se sentindo mal vestidas e abandonadas pelo estilo.

Diante desse cenário, Malena Russo decidiu abrir uma base da moda na Europa e logo irá lançar sua nova coleção “sem gênero”, tendência que vem ganhando força no Brasil e no mundo. A stylist já garantiu que o foco de seus esforços estão sendo nas peças minimalistas.

Ela afirma: ”Quando os artistas passarem pela Europa, especialmente Portugal, terão contato com a minha arte”.

Além do atendimento presencial, Malena está montando um time de profissionais treinados com seu método para que possam aplicar suas técnicas de moda em vários artistas de forma exclusiva e online, já que Malena Russo não atende apenas celebridades brasileiras, mas também internacionais.

Malena Russo ressalta que sua missão é levar ainda mais cor, arte e autenticidade para que artistas se vistam de maneira única, como uma tela pintada a mão impossível de ser reproduzida igual.

“Vim resgatar minha origem italiana de onde herdei o amor pela moda”, palavras da fashion style.

Saiba mais sobre essa nova etapa da carreira de Malena Russo e fique por dentro de todas as novidades exclusivas que vem por aí! Clique aqui.

https://www.instagram.com/malenarusso

Área de anexos