João Bosco & Vinícius e Cleber & Cauan confirmam participação no DVD “Sinta a Experiência” de Diego Faria

Além de Guilherme & Benuto, as duas duplas também marcarão presença no evento, no dia 09 de novembro, em Goiânia GO

Diego Faria gravará seu DVD no Palácio Monte Líbano, em Goiânia/GO. O trabalho já tem nome “Sinta a Experiência” e será no dia 09 de novembro, terça-feira. Na semana passada, dia 13, Diego anunciou os primeiros convidados que estarão com ele, são os irmãos Guilherme e Benuto, também soltou em suas redes sociais outra surpresa para os fãs! João Bosco & Vinícius também confirmaram presença;

Hoje, dia 21, outros nomes foram anunciados, são eles Cleber e Cauan. Os artistas estão muito feliz por dividirem com Diego este momento “Ele nos fez o convite e a gente só chegou se não tinha nenhum compromisso na agenda, claro que ficamos muito felizes por fazer parte deste momento especial da carreira do nosso amigo”, comenta Cleber.

Com as participações sendo anunciadas aos poucos, o artista e sua equipe manterão assim a surpresa para o público. Serão doze faixas inéditas e a regravação do sucesso “Elas ficam loucas”, que levou o nome do cantor para o mundo e ainda foi parte da trilha sonora da novela “Balacobaco” de rede Record em 2013.

Diego Faria já tinha seu nome entre os mais falados do mercado sertanejo, isto porque ele é um dos compositores mais renomados do ritmo. Sobre a escolha do nome do DVD ser “Sinta a Experiência, Diego Faria diz: “Eu costumo colocar sentimento em tudo o que faço e encaro cada momento da minha vida como uma nova e importante experiência, queria convidar as pessoas para sentirem essa experiência única comigo”. A produção deste novo trabalho é de Reinaldo Meireles, conhecido por produzir ninguém menos que Gusttavo Lima, outro nome que também faz parte da carreira do embaixador e chega para abrilhantar o projeto é o de Lucas Freitas, que assina a direção geral do DVD.

Sobre Diego Faria

O artista morou fora do Brasil por quatro anos, se apresentando em diversos países da Europa, como Lisboa, Paris, Suíça, além dos Estados Unidos. “Lá eu aprendi muita coisa que me ajudou a pensar de uma forma cada vez mais profissional! Me inspirei em artistas Country e amadureci minha sonoridade e novas ideias” conta.

Sentiu muita falta da família e dos amigos em seus shows e isso foi o principal para que fizesse tomar a decisão de voltar para o país de sua origem. Ao final de 2020, e já em território brasileiro, o artista gravou um projeto com 3 faixas, sendo uma delas totalmente autoral – “Agora não sou ninguém”; e as outras duas com parceiros assinando a composição: “05 segundos”, com Gustavo Martins e “Fala que não me ama”, ao lado de Heitor Ramos e Henrique Casttro. Entre suas composições de sucesso estão “A Carne é Fraca” e “Sorte é Ter Você”. Nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinícius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano, Zé Neto e Cristiano, entre outros, já gravaram sucesso de Diego Faria.

Acompanhe o artista em suas redes sociais: @diegofariaoficial

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias