Apóstolo Ricardo Brum fala sobre carreira na música e ligação com Deus

Pai amoroso, marido dedicado, líder exemplar, filho querido. Essas são algumas das inúmeras qualidades do apóstolo Ricardo Brum que junto com a sua esposa Erika Brum, pastoreiam e presidem a igreja “Missão Apostólica Leão de Judá” na Zona Leste de São Paulo.

Cristão que a mais de 20 anos, tem dedicado a sua vida a servir a Deus intensamente. “Sou intenso em tudo que faço” – diz ele.

Após inúmeras viagens ao Brasil e exterior, o AP. Ricardo Brum diz ter vivido momentos incríveis com Deus e a cada dia se sente mais convicto do seu chamado. Após um período difícil vivido entre a vida e a morte na UTI por conta da Covid-19, ele mesmo declara: “Deus me deu uma nova oportunidade sem reservas para ele”.

Deus tem cada vez mais expandido o seu ministério, que com sua voz marcante, lançou um álbum incrível intitulado “Salvo pela Graça”, que já está disponível nas principais plataformas digitais.

A canção “Voz que Calma no Deserto” é uma das canções mais pedidas desse álbum que já está ganhando seu espaço no cenário da música gospel.

Acomapnhe no Instagram: https://www.instagram.com/apricardobrum

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias