Conheça os artistas por trás do sucesso “apaga a luz, apaga tudo” o novo viral da internet

A música que virou febre nas redes sociais, já conta com mais de novecentos e setenta mil vídeos no tiktok e a coreografia foi reproduzida por muitos famosos, entre eles podemos citar a cantora Marília Mendonça, o cantor Péricles e a atriz Deborah Secco, ambos os vídeos ultrapassaram milhões de reproduções.

Há sete meses, os produtores desse hit não faziam ideia de que seriam as mais novas celebridades do momento. Tudo isso graças ao tiktok, que hoje em dia é a rede social que faz os virais acontecerem, então se foi sucesso na rede, certamente será sucesso fora dela também e foi o que aconteceu. Recentemente, o single de MC Topre em parceria com os DJs TS, Duarte e TN Beat se tornou um dos mais reproduzidos na plataforma.

MC Topre, de 28 anos, contou que a música surgiu em homenagem aos seguranças, músicos e, principalmente, pelo responsáveis pela iluminação dos bailes funk. ” lançamos a música Mochila nas Costas e estourou. Como todo mundo estava curtindo os hits no estilo rave, resolvemos criar algo diferente, mas que fosse focado em rave. Soltamos a música apenas com a voz e foi quando o DJ TN Beat fez uma montagem com outras letras junto e estourou”, explicou.

O trio de DJs revelou que não conhecia o trabalho de MC Topre, mas que já tinha a ideia de criar uma produção que falasse sobre o blackout dos bailes — momento em que todas as luzes da festa se apagam. “Nós estávamos procurando uma letra que se encaixasse com o tema que queríamos produzir até que achamos a música do Topre”, disse DJ Duarte.

Mas essa não havia sido a única letra no remix criado pelo grupo. “A gente tinha feito uma montagem com outras músicas, mas percebemos que só a parte do ‘Apaga a Luz’ começou a bombar e foi para o TikTok. A gente se juntou com ele (Topre) e fizemos a produção só para essa música”, continuou DJ TS.
Hoje a música continua fazendo um sucesso estrondoso e já podemos esperar novos sucessos vindo por aí.

Foto: Divulgação / Ag. Look

Foto: Divulgação / Ag. Look

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias