Há sete meses, os produtores desse hit não faziam ideia de que seriam as mais novas celebridades do momento. Tudo isso graças ao tiktok, que hoje em dia é a rede social que faz os virais acontecerem, então se foi sucesso na rede, certamente será sucesso fora dela também e foi o que aconteceu. Recentemente, o single de MC Topre em parceria com os DJs TS, Duarte e TN Beat se tornou um dos mais reproduzidos na plataforma.
MC Topre, de 28 anos, contou que a música surgiu em homenagem aos seguranças, músicos e, principalmente, pelo responsáveis pela iluminação dos bailes funk. ” lançamos a música Mochila nas Costas e estourou. Como todo mundo estava curtindo os hits no estilo rave, resolvemos criar algo diferente, mas que fosse focado em rave. Soltamos a música apenas com a voz e foi quando o DJ TN Beat fez uma montagem com outras letras junto e estourou”, explicou.
O trio de DJs revelou que não conhecia o trabalho de MC Topre, mas que já tinha a ideia de criar uma produção que falasse sobre o blackout dos bailes — momento em que todas as luzes da festa se apagam. “Nós estávamos procurando uma letra que se encaixasse com o tema que queríamos produzir até que achamos a música do Topre”, disse DJ Duarte.
Mas essa não havia sido a única letra no remix criado pelo grupo. “A gente tinha feito uma montagem com outras músicas, mas percebemos que só a parte do ‘Apaga a Luz’ começou a bombar e foi para o TikTok. A gente se juntou com ele (Topre) e fizemos a produção só para essa música”, continuou DJ TS.
Hoje a música continua fazendo um sucesso estrondoso e já podemos esperar novos sucessos vindo por aí.
Foto: Divulgação / Ag. Look