Barra

Com conteúdos que se diferenciam de grande parte dos influenciadores digitais, a modelo Derllad Kadar contribui com a autoestima de seus seguidores

Derllad Kadar – digital influencer brasileira naturalizada americana – tem programa on-line que eleva a autoestima de inúmeras de pessoas.  O trabalho da também empresária e modelo é visto como inovador no Instagram por alegrar, através de entrevistas leves e divertidas, pessoas que passam por momentos difíceis, convivem com a depressão ou possuem alguma deficiência.

“Eu ajudo muita gente que se sente depressivo ou que tem alguma deficiência, procuro mostrar para cada um que todos podem sim atingir grandes objetivos. Tenho também me destacado por entrevistar meus seguidores em lives.  Meu objetivo é conhecer novas histórias e mostrar a vida de cada um deles. Todos são “minhas coisas lindas”. Isso me faz feliz”, fala Derllad – modelo e influenciadora digital

É inegável a influência que as mídias digitais têm na vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Nem sempre os conteúdos contribuem positivamente na vida das pessoas. Há inclusive um movimentos on-line que busca mostrar nas redes sociais mais verdade, mais autenticidade e menos uma vida fake. 

No entanto, existem influenciadores digitais preocupados com o próximo e que fazem do espaço on-line um lugar de ajudar o outro. Foi o que fez a modelo e digital influencer Derllad Kadar, brasileira naturalizada americana. 

Derllad Kadar também fala em suas redes sociais de moda e beleza, mas dois fatos a diferenciam de outros influenciadores.  O primeiro fato é que ela possui uma deficiência, que inclusive foi um dos motivos que a levou a ser digital influencer no EUA.  “Me tornei influenciadora digital quando cheguei nos Estados Unidos. Isso porque, aqui, eu não posso trabalhar, nem mesmo sair sozinha ou dirigir, em decorrência da minha deficiência na visão. Tive problemas na visão e cheguei a ficar completamente sem ela, mas depois de dois transplantes de córneas consigo enxergar cerca de 35%, o que é um grande sucesso, embora ainda existam muitas limitações nas minhas atividades”. 

O segundo fato, e muito especial, se dá ao programa que ela mesma criou no próprio Instagram. No programa, Derllad conversa com todos os tipos de pessoas e valoriza cada um dos seus entrevistados, muitos deles com alguma deficiência ou com baixa autoestima. 

“Eu ajudo muita gente que se sente depressivo ou que tem alguma deficiência, procuro mostrar para cada um que todos podem sim atingir grandes objetivos. Tenho também me destacado por entrevistar meus seguidores em lives.  Meu objetivo é conhece novas histórias e mostrar a vida de cada um deles. Todos são “minhas coisas lindas”. Isso me faz feliz”, fala Derllad.