Barra

Através do humor, Layon Oliveira tem feito enorme sucesso na internet

Com tanta gente conectada, mais e mais produtores de conteúdos surgem. No cenário nacional, um dos grandes destaques tem sido Layon Oliveira. Trabalhando com internet há mais de dez anos, ele se encontrou na área da comédia e cresce de forma meteórica em popularidade.

“Comecei desenvolvendo conteúdos de receitas culinárias e já era conhecido nesse meio, até que resolvi migrar para o humor, que é o que sempre gostei de fazer. Amo levar alegria por onde passo e me sinto bem em fazer as pessoas sorrirem”, pontua.

Focado em mostrar o lado bom e engraçado da vida, ele produz vídeos bem-humorados e conquista cada vez audiência. Em quatro meses de perfil, já são mais de 600 mil seguidores, emplacando publicações com mais de 400 mil visualizações e muita repercussão.

“Graças a Deus tenho sido muito bem aceito, as pessoas gostam do meu jeito espontâneo, sincero e divertido. Continuo gostando de culinária, mas só da parte de comer. Meu negócio é comer e fazer o povo dar risada (risos)”, completa.

Em seu Instagram, é possível encontrar vídeos de situações rotineiras, o que acaba atraindo muita gente que usa as redes sociais para aliviar a rotina pesada de trabalho e obrigações pessoais. Além da linha do tempo, são vários conteúdos salvos como destaques, ferramenta que facilita a visualização de quem passa menos tempo online.