Barra

Após temporada de shows e gravação de DVD na Europa, Diego Faria, cantor e compositor do hit ‘Elas ficam loucas’, volta ao Brasil

Nome consolidado do sertanejo universitário e dono de hits interpretados por nomes como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e outros gigantes da música, Diego Faria finalmente está de volta ao seu país natal.

Após três anos rodando a Europa e conquistando o público do “velho mundo”, onde já fazia sucesso desde 2014 com a explosão do hit “Elas ficam loucas”, o aclamado cantor e compositor Diego Faria finalmente retorna ao Brasil e traz na mala seu mais novo trabalho: o DVD Ao Vivo na Europa, gravado na cidade de Braga, em Portugal.

Iniciando a carreira profissional no ramo da música aos 15 anos, Diego Faria é o que se pode chamar de fenômeno artístico. Diego, hoje com 28 anos, começou compondo aos 19 para gigantes da música como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Edson e Hudson, Zé Neto e Cristiano, João Bosco e Vinicius e outros mestres da música sertaneja e romântica, e desde então o sucesso foi avassalador.

A música “Elas ficam loucas”, um dos maiores sucessos de Diego, acabou se consolidando no mercado do sertanejo universitário e, mesmo depois de anos do lançamento, ainda é dançada e cantada por milhões de fãs de gênero.

Mas ele volta para o Brasil com novidades. Após várias decepções com empresários artísticos no Brasil, Diego foi para a Europa e conquistou o continente. Em agosto deste ano, o cantor e compositor gravou seu mais novo trabalho, o DVD ‘Ao Vivo na Europa’, no Rocco Summer Club, na cidade portuguesa de Braga, com músicas inéditas que já nasceram sucesso.

No Brasil, o lançamento do DVD foi realizado no início de novembro. Diego, que agora administra a própria carreira ao lado do empresário maringaense Kleber Oliveira, lotou o renomado espaço Invictus Hall, em São Paulo, num evento marcado pela cobertura em peso da imprensa e muita emoção dos fãs. E agora, o Brasil que se prepare, porque Diego Faria está de volta e com força total.