Barra

Após emagrecer 80 Kg Tiago Martins exibe corpão nas redes sociais

O gato deixou seguidores impressionados ao ostentar corpo escultural

Tiago Martins, 29, passou grande parte de sua adolescência com medo de sair de casa por conta de seu excesso de peso, que o acompanhava desde a infância e começou a complicar a partir dos 13 anos de idade.

No auge de sua fase mais gorda, o universitário chegou a pesar 175 kg. Com 1,90 metro de altura, o ideal seria ele ter por volta dos 90 kg. Para superar a obesidade, Tiago decidiu passar por uma cirurgia bariátrica. A diferença logo apareceu na balança.

A transformação de Tiago acabou chamando a atenção da mídia. Em 2015, uma produtora da Record TV ficou impressionada com a mudança de identidade do rapaz, e o convidou para o quadro ‘Transformação Mais Incrível’ no ‘Hoje em Dia’, programa apresentado por Ana Hickmann. Ele venceu a competição, com cerca de 70% dos votos em redes sociais.

Hoje o gato põe o corpão para jogo e conta ter passado por algumas intervenções cirúrgicas. “Fiz várias cirurgias plásticas e ainda quero fazer mais algumas”, brincou.

Para incentivar e inspirar pessoas a passar por transformações como a sua, Tiago mantém suas redes sociais ativas , compartilhando seu cotidiano no Instagram, onde já possui mais de meio milhão de seguidores.