A Drag carioca Lorrayne Lovely se destaca na internet como educadora sexual

*A Drag carioca Lorrayne Lovely se destaca na internet como educadora sexual*

A bailarina e Drag Queen Lorrayne Lovely é um fenômeno em tudo que faz. Seja nos palcos como Drag ou dançando, ou atuando como atriz, ela sempre tem resultados positivos. Agora, a carioca se destaca também nas redes sociais dando dicas e aulas de educação sexual na internet.

“Sou a primeira Drag Queen educadora sexual e esse tema é importante para o mundo, pois proporciona um melhor conhecimento do próprio corpo e ajuda vivermos de uma forma mais respeitosa com nossas escolhas e sentimentos”, diz a artista.

Graduada em Dança, fez MBA em gestão de eventos de grande porte e especialização em Consultoria e Saúde e Educação Sexual. Ou seja, se preparou muito bem para falar do assunto e sabe muito bem do que fala.

Em tudo que faz sempre fez questão de se aprimorar e melhorar todos os dias. Como bailarina, tem cursos de especialização em uma das melhores escolas de dança de Nova  York, nos Estados Unidos, a ‘Broadway Dance Center’. E ainda fez cursos em outros locais de renome como ‘Centro de Entretenimento Walt Disney World’, ‘Steps on Broadway’, ‘New York City Ballet’, ‘Joffrey Ballet’ e ‘Alvin Ailey Dance Theather’.

São 17 anos se montando como Drag e com muito orgulho. Participava de festas e eventos, até que se apresentou pela primeira vez na ‘Sexy Fair’ e fez o maior sucesso. A feira, que é o maior evento erótico da América Latina, reúne grandes nome do mercado sexual onde se tem todo tipo de produto e todo tipo de palestra. E Lorrayne Lovely se apresentou para mais de 10 mil pessoas por lá.

Com o tempo, tornou-se a apresentadora oficial do evento. Foi lá que teve seu primeiro contato com o universo da educação sexual. E ao lado de Tatiana Presser, esposa do ator Nizo Neto, uma das mais importantes ‘sexperts’ do país, foi que se aprofundou sobre o tema e foi crescendo dia a dia.

Eles se tornaram seus ‘padrinhos’ no mundo artístico e Tati Presser a convidou para gravar um piloto de um programa para TV chamado ‘Vem Transar na Kombi’. O piloto foi um sucesso, mas o programa ainda não tem data para estrear.

Como as pessoas ligam automaticamente Lorrayne à Sexy Fair, acabam enviando muitas perguntas e cunho sexual para ela e pensando em ajudar essa galera, que decidiu embarcar no mundo da educação sexual e dar as respostas que eles mereciam. Se matriculou no Instituto Casal Tessarioli e foi aprimorar seus conhecimentos sobre o tema.

Até hoje, Lorrayne ainda frequenta o Instituto e está sempre ampliando seus conhecimentos sobre o tema. Com isso, ela pode produzir melhores conteúdos para todos que a seguem no Instagram e a faz querer crescer ainda mais.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias