Connect with us

Geral

Você procrastina? A solução pode estar no equilíbrio entre o corpo e a mente!

Published

on

Paulo Alvarenga explica como podemos deixar de procrastinar, principalmente nesse período de pandemia, além de ensinar como trabalhar as cinco dimensões de energia

Deixar para mais tarde, para amanhã ou até “quando bater a inspiração” têm se tornado ainda mais frequente nessa fase de isolamento.
Segundo Paulo Alvarenga (P.A), coach e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, a procrastinação significa evitar sofrimento. “Ou seja, fugir daquilo que mentalmente as pessoas entendem que vai incomodar ou gerar dor, por isso, trocam o ganho a longo prazo pelo prazer momentâneo. A ideia é sempre a de pensar nas perdas de não resolver as coisas no momento e pensar nos ganhos a longo prazo”, explica.
Por isso, em um momento em que tantos conflitos externos e internos estão aflorados, o ato de procrastinar vem à tona com mais frequência. E como fazer para evitá-lo?
“A pessoa deve focar em fazer coisas que estejam conectadas com a sua paixão e fazer um empilhamento de motivações. Isso chama-se ‘grit’, que é maior do que força de vontade, é motivação no outdoor”, pontua P.A.
O poder do equilíbrio do corpo e da mente
também está conectado em procrastinar ou não. Afinal, se o corpo e a mente estão bem conectados, tudo tende a fluir bem, caso contrário, ansiedade e a própria procrastinação são alguns dos muitos resultados dessa desarmonia.
“A busca do equilíbrio entre corpo e mente é algo que escutamos desde criança, mas o momento atual tornou isso algo essencial. Assim como procuro ensinar no método que criei ‘Matriz das Energias’, devemos usar o estresse para buscar esse equilíbrio. As pessoas precisam se desenvolver nas cinco dimensões de energia: física, mental, emocional, espiritual e financeira para se tornarem mais resilientes e terem mais performance em meio à turbulência”, ressalta.
Manter hábitos de vida saudáveis são excelentes aliados, já que como diz o ditado “Corpo são, mente sã”. E não é necessário já ter uma rotina regrada para usufruir dos benefícios, pois toda mudança é válida quando o objetivo é melhorar as saúdes física e mental.
“É tudo uma questão de ter rotinas que estejam interligadas nas cinco energias. No caso de pessoas que já cuidam muito bem da Energia Física, comece a criar rotinas para as outras dimensões de energia. Para a Energia Mental, medite entre 10 a 20 minutos por dia, estude algum assunto em média 30 minutos por dia, leia um livro 10 minutos por dia, faça exercícios de “incantation”, ou seja, repita diariamente suas qualidades e missão de vida ou algum sonho e assim por diante”, ensina Alvarenga.
Já quanto à Energia Emocional, ele indica que ligar para pessoas que ama, fazer diário das emoções. No âmbito da Energia Espiritual, fazer exercício da gratidão diariamente, além de refletir sobre seu propósito de vida diariamente. E na parte da Energia Financeira, organizar contas, se pagar primeiro, fazer planos e gastar menos do que ganha.
“Na pandemia a ansiedade aumentou, consequentemente, os medos tomaram conta e, com isso, nosso estado ‘interno’ se encontra abalado. Então, nesse estado facilmente criamos um modelo de mundo com significados que nos limitam, mas sair do medo é primordial para nosso cérebro trabalhar no estado de Flow, que é onde busca constantemente soluções disruptivas. Pratique o que falei anteriormente, gerencie as energias e as expanda!”, finaliza.
E lembre-se: “Não deixe aquilo que você quer agora atrapalhar aquilo que você quer muito”.

 

 

Geral

Modelo Emily Narizinho viraliza no TikTok

Published

on

A cearense de 22 anos, Emily Narizinho é sucesso em aplicativo de humor. A modelo ficou famosa durante a quarentena e dobrou o número de seguidores em todas suas redes sociais.

Com quase 1 milhão de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de curtidas, Emily Narizinho vem conquistando cada vez mais seu público com seus vídeos engraçados, sensuais e sobre sua realidade do dia a dia.

Modelo Emily Narizinho viraliza no TikTok

Modelo Emily Narizinho viraliza no TikTok

“Sou muito verdadeira, as pessoas se surpreenderam ao descobrir que cobro 50 reais para conversar com desconhecidos na internet. Sou uma confidente das redes sociais” afirmou a modelo, que viralizou após publicar um vídeo contando que cobra para enviar seu número e conversar com seguidores.

Com muito carisma e sensualidade a modelo pública vídeos diariamente e é a nova sensação da era TikTok. Para acompanhar seus vídeos basta seguir seu perfil: @emilynarizinho

Modelo Emily Narizinho viraliza no TikTok

Modelo Emily Narizinho viraliza no TikTok

Continue Reading

Geral

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

Published

on

O Publicitário e Produtor Cultural, atuante em produções de peças de teatrais há 10 anos, traz aos palcos carioca o musical ” Meu outro eu”, protagonizado pelos atores Caio Godarg e sua Drag Velma Real, o projeto fala sobre a arte drag, desconstrução e quebra dos estereótipos. O projeto é patrocinado pela secretaria de estado de cultura e economia criativa do Rio de Janeiro através da Lei Aldir Blanc. Thiago, Além de produtor, é idealizador e autor do espetáculo.

Com o intuito de gerar empregos em meio a Pandemia, com apoio da secretaria estadual de cultura Danielle Barros, o produtor quer mostrar o quanto a cultura popular descentralizada é importante para todos!

“Sinto-me muito honrado em além de gerar entretenimento, poder gerar mais empregos, principalmente na situação atual que estamos vivendo. A classe artística foi muito afetada, e muitos colaboradores passaram dificuldades. É uma esperança de que a gente precisa incentivar um ao outro, para que a corrente da vida continue funcionando! Hoje, estamos vivendo um momento diferente, seguindo protocolos e medidas necessárias, mas aos poucos todos estão se adaptando e com fé de que isso vai passar!”

Dia 14 e 15 de maio de 2021, acontece a temporada de estreia do espetáculo “Meu outro eu” interpretado pelo ator e dublador Caio Godard que tambem da vida a drag Velma Real, com direção de Gabriel Pardella.

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

O espetáculo será no teatro João Caetano no centro do Rio de Janeiro e ficará disponível on-line de 27 de maio a 06 de junho na plataforma da Funarj para todo mundo.

“Meu outro eu” conta a história da drag queen Vivian Davis, interpretada pelo ator Caio Goddard, que após saber do encerramento das atividades da casa de shows em que se apresentava, aproveita a última noite no camarim para relembrar suas histórias relacionadas ao local, e tudo que precisou romper para chegar onde chegou.

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

“Estamos vivendo um momento muito vulnerável, o teatro vai ter todo cuidado possível, com capacidade reduzida, túnel desinfectante e seguindo todos os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais. Minha expectativa é gerar entretenimento, emprego e alegria. A vida precisa continuar.” Conta o produtor Thiago, que além do musical, está produzindo dois documentários, escrevendo uma série para uma enorme plataforma de streaming e produzindo seu primeiro longa metragem.

Os ingresso estão disponíveis através do link  ou na bilheteria do teatro.

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

Thiago Roderich estreia seu espetáculo musical sobre arte Drag “Meu Outro Eu” no teatro

Continue Reading

Geral

Cantora sergipana e trans, Gabe Seven Nine é destaque em cenário nacional

Published

on

Natural de Aracaju (SE), Gabe Seven Nine é uma artista trans, com voz doce e estilo único.

Recentemente, a cantora lançou “Me deixa ser” um single em estilo R&B que fala sobre o amor por um certo alguém.

“Essa música foi escrita para um menino que sou apaixonada. A letra descreve os meus sentimentos por ele” diz Gabe.

A canção já está disponível em todas plataformas digitais e já possui mais de 40 mil plays no SoundCloud. Para conferir a música basta acessar através do link: https://soundcloud.app.goo.gl/x3CnifRNWRbD6F4R6

A cantora foi destaque essa semana por lançar uma versão, também em R&B da música “Não me chame de amor” da cantora Brunelli, ganhando notoriedade da artista em suas redes sociais.

Cantora sergipana e trans, Gabe Seven Nine é destaque em cenário nacional

Cantora sergipana e trans, Gabe Seven Nine é destaque em cenário nacional

“Eu adorei a versão. Achei incrível! Gabe arrasou” afirmou Brunelli ao ser procurada.

Para conferir a versão basta acessar o link: Escute agora

https://www.palcomp3.com/Gabesevennine/nao-me-chame-de-amor/ ou através de suas redes sociais com mais de 100 mil seguidores, instagram.com/gabesevennine

Continue Reading

Geral

Taróloga Lu Bernardi acerta nas previsões sobre morte de Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo

Published

on

Lu Bernardi - Foto Acervo Pessoal

Lu Bernardi já considerada como uma das melhores tarólogas do Brasil, vem se destacando cada vez mais nas previsões que faz, tanto para seus consulentes quanto para os famosos.

Foi como nos casos recentes; em uma previsão que fez sobre Agnaldo Timóteo, ela deu certeza que infelizmente ele não iria sair do hospital com vida.

Passando alguns dias, no começo do mês de abril ela fez um vídeo em sua rede social falando sobre o que tinha visto no Tarot a respeito do ator e humorista Paulo Gustavo.

Com a feição triste ela relata que não tinha notícias boas, e com uma previsão detalhada ela mais uma vez acertou sobre o que estava por vir na vida do ator. Onde se cumpriu fielmente como ela descreveu.

Lu Bernardi diz que previsões desse tipo ela às vezes preferia errar.

Outra previsão recente que se cumpriu, foi realizada no final do mês de março, quando dessa vez uma previsão mais alegre, que Juliette e Camilla estariam na final do reality BBB, e que o primeiro lugar estaria entre elas duas.

Lu Bernardi promete fazer mais jogadas para famosos, pois muita gente pede isso. A moça faz suas consultas de Tarot presencialmente e on-line, onde atende pessoas do mundo inteiro.

Para agendar basta entrar em contato com ela via direct no Instagram ou inbox no Facebook.

Instagram:  @luberbi
Facebook:  fb/lubernardioficial

Confira no vídeo abaixo a previsão realizada com antecedência da Taróloga das Estrelas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lu Bernardi (@luberbi)

Lu Bernardi - Foto Acervo Pessoal

Lu Bernardi – Foto Acervo Pessoal

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert