Um ano após lançar livro, Edna Freeman ganha automóvel elétrico com enfeite gigante

Comemorando um ano de publicação de sua primeira obra voltada para os pequenos, “Minha Nova Amiga”, disponível em dois idiomas, para eles aprenderem tanto inglês quanto português, a atriz, escritora e influenciadora digital Edna Freeman, que busca mostrar, em diferentes níveis, o cotidiano da maternidade, foi surpreendida nesta semana.

É que o seu marido decidiu lhe fazer uma surpresa e a levou, junto à filhinha Scarlet, até a concessionária, onde seu presente já a esperava lá: o novíssimo híbrido Wrangler 4xe da Jeep com um laço vermelho amarrado ao capô. Para quem ainda não sabe, a Califórnia foi o primeiro estado norte-americano a criar um programa de emissão zero, que determina que uma parte dos veículos vendidos tem que ser movida à eletricidade. E o governo dá uma forcinha para quem quer ter o seu.

Sem esconder a emoção, saiu da loja dirigindo-o e depois postou fotos nos stories do Instagram, usando a hashtag #dreambig, que significa ‘sonhe grande’. “Olha o que ganhei! O bacana é que ele teve a chance de imprimir meu gosto pessoal no novo carro, e eu estou muito feliz”, declarou Freeman. Por lá, a opção custa US$ 73.000, o que seria equivalente a R$ 392.716,57.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias