TV GAZETA TRANSMITIRÁ MISSA DO SANTUÁRIO BASÍLICA DO SENHOR BOM JESUS DE IGUAPE COM APOIO DA ULTRAFARMA

A emissora que já exibe durante a semana o programa Devotos do Bom Jesus de Iguape, agora passará a transmitir aos sábados a missa diretamente do santuário

Iniciou nesse sábado (8), a transmissão ao vivo pela TV Gazeta, da missa do Santuário Basílica do Senhor Bom Jesus, na cidade de Iguape – SP, todo sábado a partir das 18 horas, com apoio de Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma.

O Santuário abriga há 374 anos a imagem do milagroso Senhor Bom Jesus, encontrada na Praia do Una, litoral sul de São Paulo, por 2 índios no ano de 1647. Anualmente o Basílica recebe milhares de peregrinos de todas as partes do Brasil, sobretudo entre os dias 28 de julho e 06 de agosto, quando acontece a Festa do Bom Jesus. Romeiros partem a pé de diversas partes do Brasil para visitar a Igreja. Trata-se da segunda maior festa Religiosa do Estado de São Paulo, perdendo apenas para o Santuário Nacional de Aparecida.

A Iniciativa é do empresário Sidney Oliveira, conhecido por apoiar diversos projetos ligados à evangelização. A celebração será realizada pelo Bispo Diocesano de Registro, Dom Manoel Ferreira dos Santos, MSC.

Além da missa, a maior farmácia online do Brasil, também apoia a transmissão do programa Devotos do Bom Jesus de Iguape, de segunda a sexta-feira, através da TV Gazeta.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias