Barra

“Turbilhão”: a veia pop de Mario Ghanna

O músico mostra uma levada acústica no single “Turbilhão”, em vídeo gravado na Baía da Babitonga e Iate Clube de Joinville, locais paradisíacos e ‘escondidos’ em Santa Catarina

Após lançar o álbum ‘Meio blues’ e o EP ‘Solo em casa’, Ghanna lança o single ‘Turbilhão’, mostrando sua levada pop e acústica. Mario temse dedicado a fazer uma música brasileira com fortes elementos de blues e, assim, tem fidelizado seu público. Nessa canção ele mantém a elegância que caracteriza seu som, mas vem com pitadas radiofônicas, em um refrão melódico, uma letra simples e uma batida muito agradável.

A música tem um violão base, solo de guitarra havaiana, melodias suaves e um refrão muito melódico. Essa mistura tem agradado os fãs em seus shows e tem tudo para conquistar o público brasileiro.

O vídeo é protagonizado pelos modelos: Anna Moura, Carol Machado, Elis Strohhaecker, Luiza Pereira, Caio Yamaguchie também por Mario Ghanna e mostra amigos curtindo a música no cenário paradisíaco da Baía da Babitonga e do Iate Clube de Joinville, lindos espaços ‘escondidos’ em Santa Catarina.

A composição é de Mario Ghanna e a produção musical é dele e de Menderson Madruga.

A mixagem, masterização e produção do vídeo são de Menderson Madruga.

Assista ao vídeo:

Clique aqui

Sobre Mario Ghanna:

É músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, prêmio Multishow de música, prêmio de Música Catarinense e conquistou a estatueta de ‘Melhor Álbum Latino’ e ‘Melhor Artista Latino”, no The Akademia Music Awards, prêmio americano voltado à música independente nos anos de 2017 e 2019.

Facebook: facebook.com/MarioGhanna

Instagram: @marioghanna

Youtube: youtube.com/marioghannaoficial

Créditos da foto: Renã Bueno