Terapeuta Érika Manske conta como transformou sua vida

Saiba como ela mudou de vida e padrões próximo aos 40 anos de idade e hoje se diz realizada pessoal e profissionalmente

Quem nunca em algum momento de sua vida parou para pensar sobre o seu papel neste mundo, teve crises existenciais e se fez perguntas que pareciam sem respostas? Com a empresária e terapeuta integrativa Érika Manske, de Curitiba, no Paraná, não foi diferente. Casada com um médico e mãe de dois filhos, gosta de viajar, conhece vários países e diz estar em um constante processo de transformação. Insatisfeita com sua vida pessoal e profissional, em 2009 ela decidiu virar a chave e ir atrás das respostas que tanta precisava para conseguir o sucesso profissional que queria, a felicidade no casamento e a realização como mãe.

“Mesmo formada em odontologia e com especialização em implantodontia e atuando na área desde 2006, não conseguia me sentir realizada. Achava que o meu casamento não estava bom e que também não estava conseguindo ser uma boa mãe, pois não estava sempre presente e, por isso, me cobrava”, conta Érika Manske. Ela confessa ainda que se sentia mal, fazia muitas perguntas que não conseguia responder. “Decidi ir em busca de entender o que estava faltando e de me conhecer melhor. Então, comecei a estudar sobre a física quântica e outras filosofias que estudam a mente”, revela.

A partir daí, Érika Manske começou a fazer a sua transição de carreira. Foi em busca de mais conhecimentos, fez curso de terapia integrativa, curso de coach e mentoria, PNL, hipnose, constelação sistêmica e a partir de tantos conhecimentos adquiridos, começou a desenvolver e a lapidar técnicas para utilizar em seus pacientes que vêm apresentando resultados positivos, como sessão na mesa radiônica e nas mentorias, que realiza em oito sessões de 1h30 cada.

Transição de carreira

No final de 2019 descobriu que o seu propósito de vida é ajudar outras pessoas a encontrar o seu caminho e começou a atender profissionalmente como terapeuta. De lá para cá soma mais de uma centena de pacientes que confirmam em depoimentos o resultado do trabalho desenvolvido por ela. O atendimento é feito exclusivamente por meio de plataformas digitais, de forma on-line, o que a permite estar acessível a pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo. Fluente em inglês, atende pessoas dos Estados Unidos, Canadá e da Europa.

Um dos depoimentos que lembra com emoção é de um rapaz, brasileiro, que mora no Canadá e que fez mentoria com ela. “Entre as metas a serem alcançadas estava a de arrumar um emprego. Trabalhamos nas sessões e dois dias após, ele recebeu a proposta de um trabalho de 4h semanais para ganhar US$ 2 mil dólares. Um resultado melhor e mais rápido do que o esperado”, conta Érika Manske.

Empreendedorismo

Sempre empreendedora, ainda no início de sua carreira como como cirurgiã-dentista, logo pensou em ter o seu próprio consultório. “Trabalhei quatro meses como funcionária de um consultório. Saí, fiz um empréstimo e montei o meu próprio consultório”, diz. Dezesseis anos depois, ela tem duas clínicas odontológicas, chegou a ter quatro, onde atua como gestora.

Agora, ela se prepara para mais um passo importante em sua carreira de terapeuta integrativa. Érika Manske está investindo na área digital, com o site, redes sociais e uma página de vendas de seus produtos: e-books, como “Meditação Guiada”, e o curso “Desbloqueie sua alma gêmea”. No site https://www.erikamanske.com.br/ estão todas as informações sobre os produtos e o trabalho realizado.

“Eu e minha equipe estamos trabalhando na produção de um novo curso “Desbloqueie a sua vida”. Estamos passando por transformações e as pessoas estão buscando por conhecimento, querem novas experiências e precisamos oferecer possibilidades a partir do uso da tecnologia”, conclui Érika Manske.

Conheça mais sobre Érika Manske:

Site: https://www.erikamanske.com.br/

YouTube: https://www.youtube.com/c/ErikaManske

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/erikamanske

Facebook: https://www.facebook.com/erikamanskee/

Instagram: @erikamanske

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias