Barra

Stand Valéria Dal Coll será uma das atrações de um dos maiores congressos do mundo

No dia 29 de junho começa o 39º CIOSP — um dos maiores e mais importantes congressos de odontologia do mundo. Na última edição o evento recebeu cerca de 100 mil participantes.

A sensação desse ano fica por conta do stand da Dra. Valéria Dal Coll, expert em Harmonização Orofacial e criadora do Protocoll — uma técnica voltada ao tratamento de pele na HOF. Cada vez mais os procedimentos estéticos ganham espaço na programação do evento, e esse ano não será diferente. Além de um ciclo de aulas no stand, ela levará seu podcast ‘HOFcast – Beleza na Mesa’ para o congresso e fará entrevistas ao vivo com os maiores experts da área.

A Dra. Valéria também vai ministrar uma palestra sobre ‘Ageless Woman’ que está chamando a atenção e despertando o interesse dos inscritos. Nela, a especialista apresenta casos de mulheres de 50 e 60 anos que passaram pelos procedimentos de rejuvenescimento facial que ela desenvolveu.

“Apresentar cada vez mais a Bioreconexão e o Protocoll para profissionais e pacientes, é o objetivo da nossa equipe.

Nossos resultados nos proporcionam tranquilidade e coragem para seguirmos em frente. Nossa meta é espalhar nossa mensagem de forma responsável. O CIOSP , pela sua grandiosidade, não poderia ficar de fora desse projeto”, explica a especialista.

O CIOSP acontece no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo, entre 29 de junho e 02 de julho.

Dra. Valéria Dal Coll - Crédito da Foto: Gabriel Correa
Dra. Valéria Dal Coll – Crédito da Foto: Gabriel Correa
Dra. Valéria Dal Coll - Crédito da Foto: Gabriel Correa
Dra. Valéria Dal Coll – Crédito da Foto: Gabriel Correa