Sest e Clara Valverde lançam novo single pela Sony Music

O cantor mineiro apresenta “No pé do ouvido”, que é a segunda faixa a ser lançada do Sessão de Boa 2, projeto do artista com participações. A canção estará em todas as plataformas digitais no dia 03 de dezembro, sexta-feira.

Sest, em parceria com a cantora Clara Valverde, lança o single “No pé do ouvido” pela Sony Music. A canção, que conta com Tibery na parte instrumental, faz parte do projeto “Sessão de Boa 2”. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio, e o clipe no canal do YouTube do cantor mineiro, no dia 03 de dezembro, sexta-feira.

“No pé do ouvido” é uma colaboração entre Sest, Clara Valverde e Tibery. A faixa é uma música de amor que cativa e contagia o ouvinte. Com instrumental enérgico e vocais que se complementam é perfeita tanto para ouvir com aquele alguém especial quanto para embalar o público na pista de dança.

““No pé do ouvido” foi a música mais surpreendente de todo o projeto Sessão. Foi incrível a vibe do estúdio, conseguimos chegar exatamente aonde a gente queria. E vamos combinar que é muito mais fácil fazer música perto de pessoas como a Clara, Tibery, Maori, Jones, Moulin…” conta Sest, entusiasmado com o resultado da colaboração.

Essa é a segunda faixa do “Sessão de Boa 2”, disco do músico belo-horizontino. Gravado e produzido no Rio de Janeiro, o trabalho dá prosseguimento à criativa proposta de promover uma imersão artística entre todos os envolvidos. Foram 15 dias de convivência da equipe na capital carioca, com o intuito de combinar referências e inspirações individuais para produzir um disco musicalmente rico e relevante.

Clara Valverde, um dos nomes de destaque da nova geração da música pop, mostra a cada canção o talento singular de criar melodias marcantes. Atua de maneira harmônica e é o encaixe perfeito na colaboração vocal com Sest, resultando em uma música contagiante, calorosa e animada.

O instrumental é assinado pelo beatmaker Tibery, que, em co-autoria com Sest e Clara Valverde, constrói o ambiente perfeito para uma canção de amor cheia de swing. A coprodução musical da faixa fica por conta de Jones, Maori e Moulin.

“No pé do ouvido” embala o ritmo de “Sessão de Boa 2” e dá continuidade ao frutífero trabalho que Sest vem apresentando no cenário da música, misturando ritmos, inovando e colaborando com artistas de diferentes vertentes.

Ouça e assista agora “No pé do ouvido”:

https://smb.lnk.to/NoPeDoOuvido

Eu gosto quando ele vem e fala aquelas coisas do nada nao sei o que é que ele tem mas me derreto toda água na boca

Nossa história não tem pé nem cabeça Mas ela tem samba no pé

Já teve em pé de guerra, mas hoje sabe qual é Do nada caiu um pé d’água, na minha cama

E é no pé do ouvido baixinho que a gente se chama

No pé do ouvido Veio me chamar

No pé do ouvido u u

E foi bem lá

Fica mais tranquila bebe é só a gente

Da coreografia eu sei que A gente entende

No ouvido é terapia deixei Bem lá pra frente problema ou Esquema que possa atrapalhar a gente.

“No pé do ouvido”
Sessão de Boa 2

Vozes: Sest (@sestaodeboa), Clara Valverde (@claravalverde)
Produção Musical: Tibery (@ptibery), Jones (@joaolightz), Maori (@zarasmaori), Moulin (@gabriel_Moulin), Felipe Artioli (@ofelipeartioli), Thalin (thalin._)
Mixagem: Felipe Artioli (@ofelipeartioli) Masterização: Fili Filizzola (@fili_filizzola)

Direção e Edição: Iolly Bruza (@iollybruza) Codireção: Vinicius Garcia (@viniciusgnali)
Câmera: Vinicius Garcia (@viniciusgnali) e Ivan Mendes (@ivnmv) Direção de Fotografia: Iolly Bruza (@iollybruza)
Assistentes: Danilo Silva (@oranduu) e Diogo Nogueira (@Dnxxg)

Beleza: Mariana Thomaz @marimarithomaz Figurino: BCrew (@bcrew) e Greg (@greg.mss) Direção Executiva: Gira Studio (@ogirastudio)
Produção Executiva: DJ Montana (@djmontudo), Alexandre Ktenas (@alexandrektenas) Diretora de Produção: Lívia Duarte (@liviaduarte)
Administrativo: Rosana Lima (@rox_ane)
Assistente de Produção: Grobs (@dugrobs) Redação: Victor Amâncio (@vtamancio)
Marketing Digital: Furmiga Comunicação (@furmiga.com.br) Fotógrafo: Danilo Silva (@oranduu)
Making Of: Diogo Nogueira (@Dnxxg)

Apoio: Estúdio Sala de Estar (@estudiosaladeestar), BCrew (@bcrew), VANFALL(@vanfallgin), Xeque-mate (@xequematebebidas)

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias