Barra

Sensitiva Jéssica afirma que Hariany Almeida vai vencer a temporada da “A Fazenda”

A temperatura subiu no reality show A Fazenda 11 durante a madrugada de sábado (28). O peão Phellipe Haagensen gerou uma confusão com todas as mulheres da casa após beijar a Hariany à força. Phellipe se envolveu em uma grande polêmica após uma festa em A Fazenda 11.

Na internet a Sensitiva Jéssica Oliveira @sensitivajessica revelou: “O sol dela na astrologia está ganhando força, e pode levar ela ao pódio. Mas existem outras personalidades com grande chance de sair vitoriosos. Uma boa parte por ter um grande público, como a Andrea e a Thayse.” E ainda nas revelações de hoje, 28, mostram: Hariany ganha no carisma, Andrea ganha na atitude e Thaise ganha no público. Podem chegar a final juntas.

No meio da confusão, Hariany bateu de frente com Phillipe e o peão acabou beijando ex-BBB sem consentimento. Hariany ficou furiosa e questionou o motivo de ter sido beijada à força. “Porque eu acho que você é muito bonita”, disse o peão. “Eu tenho uma família, eu tenho namorado, você não pode fazer isso”, rebateu a peoa indignada com a situação.