Barra

Rodrigo Bili se destaca no universo da diversão musical

Empresário segue em busca de momentos inesquecíveis para o seu público

Se há algo que entretém pessoas com maestria é uma boa música. Seja, sertaneja, funk ou eletrônica, a música é capaz de alcançar a todos em uma unificação de emoções, sendo assim, fundamental para o bem estar social.

Noites animadas como as que acontecem na casa noturna Provocateur poa em Porto Alegre, são bons exemplos de que música de qualidade inspira amizades ao passo que diverte sem moderação.

Já uma refeição servida ao som de uma música agradável, e em ambiente aconchegante pode se tornar uma experiência magnífica. Como aquelas vivenciadas pelos cliente dos restaurantes 300 Cosmo Beach Club em Jurerê Internacional – Florianópolis e o 300 Cosmo Dining Room em Porto Alegre.

Os grandes espetáculos de músicas com grandes nomes do cenário nacional e internacional, impressionam pela magnitude com que atingem os espectadores, sendo capazes de reunir um número expressivo de pessoas em um mesmo lugar.

No centro de todos os locais citados está Rodrigo Bili, um empresário gaúcho que se destaca no ramo do entretenimento. Além de sócio dos restaurantes da franquia 300 Cosmo, e da casa noturna Provocateur poa, é ainda proprietário de uma agência de eventos corporativos.

Tendo realizado vários eventos com diversas estrelas do mundo da música, entre elas Anitta, Vintage Culture, Claptone, Ludmila, Livinho e outros, Rodrigo Bili está sempre em busca de proporcionar momentos inesquecíveis ao seu público.

Eventos futuros podem ser acompanhados pelas redes sociais Instagram (@300jurere @300poa @provocateurpoa @mlive @bforfun @agenciamlive) e Facebook (300 cosmo beach club; 300 cosmo dining room; Business for fun; M.live; Provocateur Porto Alegre.