Barra

Regina Gaia trocou promissora carreira pela vocação em atuar

A atriz trabalhou por 21 anos em RH, chegando ao cargo de executiva
A vida sempre leva a gente por várias estradas. Regina Gaia quem diga. Nascida em Santos , ela começou no teatro aos 15 anos. Mas depois, fez uma carreira de sucesso no RH. Até que decidiu voltar a fazer o que mais gosta: atuar.
“Desde de criança, eu sempre quis ser atriz.  Fiz teatro até 22 anos, quando a vida me levou para um outro lado, depois que me formei em Comunicação Social.Iniciei minha carreira em São Paulo, na área de RH. Fiz Pós, Especialização e outros cursos voltados à área e me transformei numa executiva em RH.De repente, num momento de lucidez, após trabalhar 21 anos na área, decidi largar tudo e voltar para a arte, da qual eu nunca deveria ter deixado”, relembra a artista.
Regina, então, retomou a carreira de atriz. Ela estudou, fez vários cursos, tirou o registro profissional( DRT). Atualmente, se dedica ao que mais amo na vida: a atuação.
“Continuo sempre estudando. Participei de 23 Curtas, 3 Médias e 4 Longas. Na TV ,fiz minissérie para canal fechado, Doc Verdade e Seriado (Record e SBT). Também fiz rádio novela, publicidade para TV e Internet. No teatro, atuei em 7 Esquetes e 10 peças. Atualmente, estou ensaiando a peça “Cala boca já morreu” com a Cia Dom Caixote, que terá estreia em junho, em São Paulo”, conta Regina.
Foto Divulgação/Deia Arts Mídia