Patricia Zen apresenta tendências de moda na vitrine “Primavera”

A stylist Patricia Zen assina a vitrine que conta com muitas cores e alfaiataria

Situada no Piso Lírio do Shopping Anália Franco, a vitrine “Primavera”, assinada pela styling e jornalista de moda Patricia Zen e disponível de 22/09 a 17/10, revela todas as principais tendências do mundo fashionista para os próximos meses.

Sua última especialização em Milão, na Itália, fez com que Patricia trouxesse um olhar ainda mais apurado à composição da vitrine em sua paixão já conhecida pelos seus mais de 268 mil seguidores do Instagram e também do seu site, GlamourdeJour, onde há mais de 6 anos dá dicas de moda e beleza.

“Para a primavera/verão eu não diria que há uma peça específica, mas a alfaiataria, por exemplo, em uma modelagem mais casual, ampla, é uma ótima opção para apostar. O shorts de alfaiataria, soltinho na perna, fica elegante mesmo combinado com tênis e uma T-Shirt básica. Ou seja, a alfaiataria é responsável por trazer esta elegância para a produção”, sugere.

“Chegou a hora de apostar em combinações das quais as pessoas sempre tiveram um certo receio” – Patricia Zen

Ela também ressalta as cores, que estão mais em alta do que nunca.

“Chegou a hora de apostar em combinações das quais as pessoas sempre tiveram um certo receio. Laranja e rosa, rosa e azul, laranja e verde, tudo junto… Vá sem medo!”, instiga Patricia Zen.

Confira mais dicas de moda e sobre a vitrine no @patriciazen.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias