Pandora recebe ‘presente’ do icônico estilista Paul Costelloe

O designer preferido da Princesa Diane gravou vídeo no qual desenha um vestido para a apresentadora

A apresentadora da TV Caras, Pandora, em seu primeiro dia de London Fashion Week viveu uma situação bastante inusitada e muito especial.

Durante seu trabalho como repórter convidada para o evento, ela teve a oportunidade de conhecer o designer Paul Costelloe, reconhecido também por ser o estilista da Princesa Diane.

Aos 76 anos, o irlandês Paul Costelloe, icônico por seus muitos anos de serviços prestados ao mundo da moda, participa da London Fashion Week há 25 anos e, diga-se de passagem, nunca perdeu uma edição do evento.

Pois, além de conhecê-lo, Pandora recebeu dele o croqui de um belo vestido feito especialmente para ela. Este momento mais que especial, foi registrado em um vídeo.

O London Fashion Week que começou hoje (17) segue até o dia 21 de setembro.

Para se ter uma ideia da importância deste evento que é organizado pelo Conselho Britânico de Moda (BFC) para a London Development Agency, a semana de moda inglesa é, ao lado das demais que ocorrem em Nova York, Paris e Milão; uma das mais icônicas e badaladas do planeta. Vale ressaltar que parte das modelos que desfilaram no London Fashion Week para o designer são brasileiras, segundo a apresentadora Pandora.

Vale lembrar que o London Fashion Week 2021 segue todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para evitar a propagação da COVID-19.

Foto: Carlos Moura

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias