Pan Podcast e Cretinocast agitaram o fim de semana num bate-papo descontraído

Fim de semana agitado na área do entretenimento. Além da vitória do Palmeiras, na Copa Libertadores da América, o que ocasionou ressaca para muitos torcedores, um encontro histórico de podcasters também merece ser comentado: Cretinocast x Pan Podcast. O encontro aconteceu neste domingo e foi marcado por um batepapo super descontraído entre os integrantes dos dois programas de podcast.

O apresentador Danilo Oliveira, do Cretinocast, foi o convidado deste domingo do programa “Pan Podcast”. Além disso, o batepapo teve a participação, no telão, diretamente de Portugal, do outro integrante do Cretinocast: o humorista Vitor Costa. Foram cerca de 3 horas de muitas histórias, piadas e temas polêmicos, regados a muita cerveja no estúdio, o que deixou o convidado ainda mais solto para falar muitas besteiras.

De acordo com Vinny de Moraes e Eduardo Galo, apresentadores do Pan Podcast, a participação do público foi fundamental e rendeu muitos assuntos polêmicos. Danilo falou sobre a carreira, situações inusitadas e divertidas sobre os convidados do Cretinocast, entre outras coisas. Uma das partes mais engraçadas, de acordo com a equipe Pan Podcast, foi quando Danilo disse que um ex-integrante do Cretinocast, o Glauber Rodrigues, havia falecido e os apresentadores acreditaram na piada e ficaram perguntando o motivo e se comoveram. Glauber saiu do Cretinocast, há cerca de 2 meses, por motivos profissionais, e a zueira tomou conta do programa.

Foto: Divulgação

O Programa “Pan Podcast” existe há cerca de 2 meses e é transmitido na plataforma do Youtube. Além disso, os integrantes do programa usam a página do Instagram para informar sobre os próximos convidados e postar curiosidades sobre os bastidores do podcast. A página do Instagram é: @panpodcast.

Já o programa Cretinocast existe há cerca de 7 meses e está disponível nas principais plataformas digitais: Spotify, iTunes, GooglePodcast, Deezer, Pocket Rádio e Anchor FM. A página do Instagram é: @cretinocast

Crédito das fotos: Divulgação
 
Fonte: Emiliano Macedo
Foto: Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias