Barra

Referência de uma mulher inspiração conta o segredo de como se tornou milionária

Conheça a decisão que mudou a vida de Olga Britto para melhor e de muitas pessoas que a seguem.

Não há dúvidas de que o mundo é cheio de desafios e, para a maior parte das mulheres, essa verdade pode ser ainda mais dura. O papel feminino na sociedade vem se transformando, ganhando novas formas, mas ainda existe muitos obstáculos a serem vencidos para que as mulheres superem todos os limites que lhes são impostos.

É nesse contexto em que uma figura como a de Olga Britto ganha tamanha importância. Sua história de vida comprova sua dedicação para alcançar o sucesso.

Olga Britto achou sua primeira boneca no lixão de sucatas que seu pai era sócio, ainda muito garotinha já sonhava em oferecer uma vida melhor para toda sua família. Aos 11 anos com a morte de seu pai, Olga Britto foi trabalhar para ajudar sua mãe sustentar seus irmãos caçulas. Com a infância interrompida, Olga Britto transformou esses momentos desafiadores em força de ação para mudar sua situação. Hoje, aos 37 anos, seus sonhos de infância concretizados, com relatos inspiradores: “Acredito que minha imagem é associada a um case de sucesso, pois sempre me orgulhei demais de cada desafio superado, me considero uma pessoa de coragem, sempre olhei para a vida de privações, e enxergava um horizonte infinito de possibilidades na minha frente, foram inúmeras superações, sair do lixão e hoje viver em uma belíssima mansão, e toda essa experiência vivida me permite oferecer aos meus filhos, o primordial; princípios da importância do ser antes do ter.”

Ressalta em destaque que essa força feminina vem da mãe Edna Britto e de sua avó Nadir Ponceano.

Além de uma profissional competente, a empresária também é mãe e esposa dedicada, com cinco filhos e um casamento de muito amor e companheirismo, seu marido Luiz Britto é seu sócio.

Em 2018, aconteceu a grande virada financeira, Olga Britto se tornou empreendedora ao descobrir o universo das criptomoedas, e como uma das embaixadoras da comunidade Viver de Investir, passou a prestar consultoria a  investidores do mundo inteiro. São inúmeros casos que alcançaram resultados positivos em suas ações financeiras, através das diretrizes da empresária Olga Britto.

A empresária conhece os obstáculos que muitas mulheres enfrentam para avançar no mundo dos negócios, majoritariamente masculino, e quer as ajudar a romperem suas limitações, para que possam prosperar. Ela acredita que com bom auxilio e sua mentoria, o investimento em criptomoedas pode ser uma excelente oportunidade para que as mulheres conquistem seus objetivos de sucesso financeiro. “É necessário quebrarmos paradigmas enraizados e crenças que limitam a prosperidade.”

Mais do que ser bem-sucedida, Olga Britto, pensa diferente de outros empreendedores que veem a fórmula do sucesso como um segredo que devem guardar para si. A empresária deseja ser uma inspiração para mulheres que possuem os mesmos sonhos que ela sempre teve desde muito menina, quando pegou a primeira boneca do lixão (que guarda até hoje com muito carinho).

Sua história de vida de dedicação, sucesso e sua personalidade cheia de energia, transforma Olga Britto em um ícone completo a ser seguido. E, para aqueles que se sentem encorajados por ela, logo vão poder se aprofundar mais de seus conhecimentos e estilo de vida – já que ela pretende lançar um livro em breve com título: Mulheres Inspira Ações!

“O mundo está em constante mudança e muitas pessoas desejam mudar de vida, aumentar suas rendas… Hoje a minha principal missão é ajudar vidas a serem mudadas, assim como a minha foi totalmente transformada, investir em Criptomoedas é uma excelente indicação de transformação.”

Em seu perfil no Instagram @olgabritto_investimentos, todos podem acompanhar excelentes dicas diariamente.