O Verão vem aí se inspire nos looks das famosas para arrasar na estação

O verão está cada vez mais perto de chegar e com eles o traje de praia que vira seu melhor amigo nessa época. Hoje em dia a variedade e estilos de biquínis e maiôs é enorme e às vezes acabamos ficando perdidos sobre em qual apostar para arrasar.

Pensando nisso, separamos alguns dos estilos mais usados pelas famosas para a consultora de moda Andressa Gomes comentar e te ajudar a escolher o que mais combina com você!

  1. Modelo Cortininha com parte de baixo Asa Delta

   (Camila Coutinho)

“O Top cortininha é um clássico! Ele pode ser simples apenas com o triângulo como pode ter costuras (ripple) nas bordas. Para as mulheres amantes da marquinha é o modelo ideal. A calcinha asa delta veio para ficar, muito usada nos anos 80 esse modelo alonga as pernas e também marca a cintura deixando o corpo mais “violão”. As kardashians amam  seus quadris e facilmente vemos elas usando e abusando desse modelo de calcinha

  1. Top Faixa

( Camila Coelho)

“Esse top faixa tem uma pegada mais esportiva,traz  conforto e segurança para quem curte. Ele também é muito usado como peça para um pós praia, sendo uma peça coringa para o seu armário.”

  1. Hot Pants

( Larissa Manoela)

“ O hot pant mais cavado nas pernas é uma super tendência!O Cós alto coloca tudo no lugar sem deixar a sensualidade de lado. O top que forma como se fosse um laço traz toda a feminilidade e conforto. Para as mulheres com mais seios esse modelo funciona bastante, pois segura o peso e tem a lateral mais larga que não deixa nada fora do lugar.”

  1. Maiô Cavado

( Anitta)

“Esse tipo de maiô mais cavadão com amarração na cintura já vem sendo usado desde o ano passado. Para as mais ousadas o maiô “ tipo Anitta” aumenta as pernas e marca bastante a cintura deixando a mulher com um look super sexy exibindo suas curvas. A parte de trás pode ser bem cavada ou um pouco menos, vai do gosto.

  1. Top franzido com calcinha de laço

(Cleo Pires)

“Esse top  é perfeito para quem gosta de se diferenciar. Ele também possibilita inúmeras amarrações, pode ser usado como tomara que caia e preso no pescoço por exemplo. Para as amantes da criatividade é um prato cheio.

A calcinha lacinho é um clássico dos clássicos. Se a gente pensar que ela surgiu de um erro de produção,  onde em uma encomenda grande de biquínis a parte de baixo ficou pequena e não coube em ninguém. Sendo assim, para não perderem,  abriram as laterais e colocaram os laços trançando as peças e dando origem a essa peça super amada. O lacinho vem para você ajustar o tamanho que quer usar.”

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias