Nesta Páscoa viva o que há de mais Dulce

Nesta Páscoa viva o que há de mais Dulce!

Essa foi a proposta deste ano da Havanna em parceria com Thiago Rosinhole que desenvolveu as artes nas caixas dos ovos de Páscoa da marca.

Thiago Rosinhole, paulistano de 33 anos, formado em administração, trabalhou no mercado financeiro como executivo comercial por 12 anos. Porém, desde a infância era fascinado por canetas e tintas. Filho de professora, artesã e confeiteira, não foi difícil saber de onde vem sua paixão pela arte, e assim se tornou um artista plástico.

Há 5 anos no mercado, colecionou mais de 2 exposições em NY e 4 edições de CCXP e Pixel Show entre outras parcerias.

Este ano Thiago Rosinhole chega com novidades nas caixas dos ovos de Páscoa da marca Havanna com sua arte e assinatura e para amplificar a campanha convida Viviane Cavitioli, Analista de Mídias sociais e gestora de negócios, formada em engenharia da qualidade e marketing digital para uma parceira em propaganda do produto; e juntos fizeram divulgações pelas suas redes sociais e está sendo um sucesso de vendas já na primeira edição.

Ovos de Páscoa da marca Havanna

“Sou muito apaixonado por doce de leite e por alfajor, já conhecia Havanna e desde que eu conheci o café da Havanna no Shopping Bourbon no Brasil, era um sonho trabalhar com eles e pensando nessa parceria. Quando surgiu a oportunidade, essa foi a arte mais Dulce que já fiz”, declara Thiago Rosinhole.

“Já conhecia a marca em uma de minhas viagens na Argentina e não foi difícil de falar sobre Havanna, fiquei apaixonada no primeiro momento que a conheci”, afirmou Viviane Cavitioli.

Havanna é uma marca tradicional da Argentina que teve sua marca implantada em 2003 no Brasil, conquistado a todos. Contando com grandes ícones da internet, a marca aposta no sucesso já pensando em outras edições.

Redes Sociais:

@havannabr
@thiagorosinhole
@vivi.cavitioli