Connect with us

Business

Natália Rios empreende com marca de lingerie ideal para o Dia dos Namorados

Published

on

Natália Rios - Foto: Trumpas

A empresária Natália Rios vem se destacando no mercado empreendedor no segmento têxtil de lingerie com a marca Precious, com designer e produção própria.

Empoderada em tempos de pandemia, suas vendas vêm crescendo ainda mais nesse mês por conta do Dia dos Namorados. Suas peças exclusivas vem chamando a atenção do público.

Confortável, a peça que está com frete grátis para todo o Brasil, tem a proposta de compor o look e vem sendo muito bem aceita no mercado, com vários ensaios fotográficos composto com a lingerie já realizados.

Sobre Natália Rios

Ela é uma empresária de 31 anos, casada e empoderada. Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 440 mil, mostra sua força e determinação que são características que a tornam única. Natália também empreende com o Mercadinho Natural.

Fotos: Trumpas
Assessoria: Xênia D’Andrade

Natália Rios - Foto: Trumpas

Natália Rios – Foto: Trumpas

Business

RBB Group lança primeira marca de acessórios para ritual capilar no lavatório

Published

on

A ducha Mineralizadora, sucesso na Europa, é um dos itens que a RBB Shop traz para os salões de beleza, spas, barbearias e residências a Beauty Shower.

O RBB Group com a missão de transformar o mercado de beleza continua atuando por meio da educação, mas, agora, também com produtos de alta performance e inovação. Liderado por Janaina Hassim, especialista em Comunicação, Marketing e Vendas e CEO da Consult MKT e Rede Beauty Brasil, o grupo lança a primeira marca de acessórios para ritual capilar nos lavatórios. A missão da RBB Shop é potencializar as experiências dos clientes nos salões de beleza, spas e barbearias.

O primeiro produto é a ducha de minerais, Beauty Shower, sucesso na Europa. A ducha conta com 3 opções diferentes, mas todas possuem diversos benefícios devido a  tecnologia iônica e as esferas minerais que devem ser trocadas a cada 3 meses, como: tripla filtragem da água – ela retira os metais pesados, bactérias, cloro e odor, evitando assim o ressecamento, alergias e possíveis danos aos fios; o produto também melhora o metabolismo celular, já que divide às partículas da água com menor absorção, proporcionando um efeito mais potente nos produtos utilizados; balanceia o pH da água; e ainda regula, graças aos minerais presentes, a oleosidade dos fios promovendo limpeza profunda, brilho, hidratação e renovação celular.

Além de todas as vantagens para o cabelo da cliente, a Beauty Shower oferece uma melhor experiência, já que promove maior relaxamento durante a lavagem. Outro ponto importante e que deve ser citado é com relação a preocupação com o meio ambiente, pois ela possui alta tecnologia que permite a redução do consumo da água. É importante lembrar também que essa inovação não vale apenas para os salões de beleza e barbearias, as pessoas podem ter essa ducha em casa.

Beauty Shower - Foto: Divulgação

A nova marca também lança outros produtos para valorizar ainda mais a experiência do cliente no lavatório. A toalha de soft antifrizz é macia e felpuda, e ajuda a retirar a umidade dos fios sem causar danos. Em formato de touca, ela é confortável e perfeita para a rotina de cuidados pessoais, como skincare ou maquiagem.

Outro produto com alta tecnologia que fará diferença no ritual capilar é a Escova antifrizz e desembaraçante anatômica flexível. Ela é uma das preferidas das famosas e influenciadoras digitais, pois foi desenvolvida para ser usada em cabelos molhados ou secos, além disso, é perfeita para todos os tipos de fios. A escova conta com cerdas flexíveis e maleáveis que ajudam a desfazer os nós e desembaraçar os fios sem nenhum dano. Outra vantagem é que ela pode ser utilizada em crianças e bebês.

Ainda para gerar um momento mais relaxante e uma experiência inesquecível, a empresa também lançará uma escova massageadora para couro cabeludo. Ela é um modelo exclusivo e inédito, que ajuda na limpeza e esfoliação do couro cabeludo, além de aliviar dores causadas por unhas longas. A nova escova ainda ajuda a distribuir o shampoo e promover a circulação sanguínea, estimulando assim o crescimento dos fios.

Beauty Shower - Foto: Divulgação

Continue Reading

Business

Site BR MODELS inova com localização para promover encontros

Published

on

Um grupo de empresários de Brasília resolveu facilitar a vida de quem procura uma companhia. O site da BRModels possui um sistema inovador de geolocalização que mostra ao usuário quais são as modelos mais próximas. A plataforma tem um visual de rede social e mostra na foto do perfil das modelos a distância que elas estão do usuário.

O site já tem representante em várias cidades do país e tem planos ousados para expansão. “Acreditamos que a geolocalização disponível na plataforma nos dá um panorama de expansão sem limites. Nosso plano é expandir mundialmente em breve.” Thiago Catunda e Robson Vidal, idealizadores e sócios da plataforma.

As modelos criam seus perfis, colocando sua localização, escolhem as fotos e ainda podem alterar quando quiser usando o usuário e senha. Quando viajam a trabalho, podem atuar em qualquer lugar do país alterando a localização na plataforma.

Vida de modelo não é fácil, e para ajudar os criadores incluíram um clube de vantagens na plataforma onde as modelos têm descontos em setores essenciais para a profissão, como salão, estética, fotógrafo e vestuário. “Sabemos que elas gastam em média 500 reais por semana com cuidados pessoais. Nossa ideia é levar mais qualidade de vida para elas com as melhores condições, no que elas precisam.” alega Thiago.

Site: brmodels.love

Continue Reading

Business

Empresário Fe Daniel cria novo conceito Resenha Lounge Bar em São Paulo

Published

on

O Empresário e Influenciar Fe Daniel continua sendo ícone de destaque em todos os aspectos, o jovem empresário inovou e decidiu entrar de cara na realização de seu sonho, a construção e a inauguração de um Lounge.

Mesmo diante da pandemia o jovem ergueu as mangas e mostrou seu espírito empreendedor, com foco e coragem a crise que afetou o mercado mundial não o intimidou, após muito planejamento e cálculos em cima de seu investimento, seu projeto saiu do papel e já é frequentado por quem procura o melhor do entretenimento.

Se tratando de estrutura o local foi elaborado nos mínimos detalhes, desde audiovisual até mesmo o conforto de seus clientes, o Lounge oferece todo requinte necessário para agradar até mesmo os mais exigentes, com uma gastronomia de dar água na boca os pratos superam expectativas.

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o Resenha Lounge foi inaugurado recentemente, porém sempre respeitando não só seus frequentadores mais toda a população, atendendo os principais requisitos da OMS, o lounge recebe com frequência todo o preparo de sanitização além de claro possuir diversos totens  de álcool espalhados pela estrutura.

Em sua página nas redes sociais Fe conta sua felicidade e aproveita para convidar a todos para participarem e conhecerem o melhor do entretenimento musical em seu novo empreendimento.

Fonte e Assessoria: Xênia D’Andrade
Fotos: Acervo Pessoal
Texto: Bruno Luiz

Fe Daniel – Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Business

Mercado de educação online gera novas profissões e fontes de renda, em especial, na pandemia

Published

on

Euríler Jubé - Foto Divulgação

O mercado de infoprodutos, que são produtos online voltados à educação, como cursos à distância e e-books, tem tido crescimento nos últimos anos, em especial desde 2020, com as restrições sanitárias. Levantamento do Google realizado em abril de 2020 mostrou aumento de 130% da procura por cursos à distância apenas naquele mês, números que se mantiveram grandes. Esta dinâmica propiciou o surgimento de duas profissões: infoprodutores e estrategistas digitais. Infoprodutores são os que criam e oferecem os cursos e livros, já os estrategistas digitais se especializaram no lançamento e na venda destes produtos digitais.

O empresário Euríler Jubé, dono da Sparta, agência especializada em lançamentos de infoprodutos, analisa este mercado como promissor mesmo após a pandemia. “A educação online se tornou mais rápida, acessível e democrática, pela internet é muito mais fácil compartilhar conhecimento e ganhar dinheiro com isso”, explica o empresário. A Sparta não amargou prejuízos durante a pandemia, ao contrário: aumentou as vendas. Recentemente, vendeu 1 milhão de reais em apenas 2 minutos.

É possível lançar cursos livres de qualquer área. Pessoas podem criar aulas de marketing, de organização de finanças pessoais, na área da moda, da gastronomia ou de qualquer outro assunto que dominem. As plataformas digitais permitem publicações de vídeos, de e-books e até mesmo a realização de aulas ao vivo. O baixo custo de produção se torna atraente e permite que os preços sejam acessíveis e, com isso, atraem um público amplo.

“A internet, quando bem utilizada, impacta milhares e até milhões de pessoas ao mesmo tempo”, explica Euríler. A Sparta é especializada no lançamento de produtos ofertados por nomes já consolidados no mercado. O empresário ressalta que há técnicas para garantir o sucesso destas vendas e é neste escopo que ele se insere, já que não basta ter o melhor curso se não souber ofertá-lo. “Atuar no lançamento e na venda me parece ainda mais promissor, pois são poucas pessoas no mercado que dominam estas técnicas e há infoprodutos de sobra”, afirma.

Euríler Jubé - Foto Divulgação

Euríler Jubé – Foto Divulgação

Assim, os estrategistas traçam um plano específico para vender o produto e se tornam parceiros dos infoprodutores. “Enquanto o infoprodutor se foca em ser o melhor naquele assunto, o lançador, também conhecido como co-produtor ou estrategista, se foca no marketing e faz o produto chegar no maior número de pessoas”. O nicho é tão específico que, após entender e dominar as ferramentas de lançamento de infoprodutos criados por outras pessoas, Euríler decidiu se lançar como infoprodutor especializado em conteúdos sobre isso. “Os infoprodutos surgem a partir da vocação e do talento, além da demanda do mercado”.

Quem é Euríler Jubé

Natural de Goiânia, Euríler saiu da pobreza e se tornou milionário aos 22 anos em um intervalo de apenas 3 anos ao empreender no ramo do marketing digital, em especial, no ramo de lançamentos de infoprodutos. É dono da Sparta, uma das maiores agências de lançamentos do Brasil. Após atingir R$ 40 milhões de reais vendendo infoprodutos de grandes nomes de diversas áreas, Euríler busca se consolidar com o lançamento de seus próprios cursos e palestras, compartilhando com o público seus métodos que o tornaram referência em vendas, marketing digital e empreendedorismo.

Redes Sociais:
Youtube:  Euríler Jubé
Instagram:  @euriler

Continue Reading

Trending

Copyright © FashionAlert - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL