Barra

Modelo Emilly Beatriz aposta no Visagismo para nova campanha de moda

Em um trabalho para fotografar uma marca de peças importadas da Índia, a modelo Emilly Beatriz  foi além do que já estava acostumada e buscou investir a fundo quando planejou a sua equipe para o trabalho. “Quando penso em fotografar ou fazer qualquer coisa que me comprometo na vida, tento dar o meu melhor. Me entregar ao dever e com prazer.” Disse a modelo.

“Para este projeto eu não queria mostrar somente as peças que já se mostram elegantes por si só. Eu também queria transmitir uma desconstrução. Algo fora do padrão que valorizaria todo o trabalho por um panorama diferente. Daí me veio a ideia de um visagista para o projeto.”
Visagismo é, segundo o cabeleireiro Philipi Hallawell “A arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos”

E nesse projeto, Emilly Beatriz convidou o Visagista Português Rafael ,proprietário de um conceituado salão na Barra da Tijuca para ajudá-la transmitir mais sobre as técnicas do visagismo na desconstrução de penteados, nos quais a modelo estava interessada.

O formato de rosto da Emilly Aceita diversos tipos de cortes e penteados, que podem variar desde os curtos até os longos. A franja também é opcional para este tipo de formato. Para dar um toque extra, entraram na moda e evitaram desenhos retos para os fios. Penteados mais desfiados e desconectados rendem mais charme extra ao visual.

E como o visagismo coloca a imagem em sintonia com o modo de vida de cada um, Emilly, que não para, adora usar e abusar da técnica que o Rafael é especialista, inclusive a famosa escova chic. Muito procurada em seu salão por não usar formol, manter a qualidade dos fios e ainda deixá-los mais saudáveis e naturais para o seu dia a dia.

Para a produção pessoal a modelo Emilly Beatriz contou com a equipe e assistência de:

Állan Monteiro- Fotógrafo
Alessandra Caspary- Assistente Pessoal
Márcia Zottis- Consultora de beleza e maquiadora
Agência Cintra- Apoio e Suporte
Salão Portuga Hair (Barra da Tijuca- Av. das Américas 3665/Barra Square, loja 245)
Visagista Rafael Portuga
Suzana Moda Indiana- Índia importados