Modelo e Musa da Imperatriz fala sobre preferência por homens mais velhos: “Mais novos estão em outra vibe”

Natalia Nascimento e seu último marido tem uma diferença de idade de 54 anos

Depois do afastamento familiar entre Natália e o empresário Hermann Naschbar com quem se teve um casamento de 10 anos, Natalia Nascimento, de 30 anos, não esconde a preferência e admiração por homens mais velhos, tanto que a diferença de idade entre ela e o último marido era de 54 anos.

“Eu sempre gostei de homens mais velhos. Uma prova foi meu casamento de 10 anos”, disse a Musa da Imperatriz, que não descarta totalmente se envolver com um cara mais novo:

“Não curto muito homens mais novos. Eles estão em outra vibe. Querem curtir a noite todos os dias, não consigo acompanhar. É bem diferente. Mas o futuro a Deus pertence”.

A modelo também elencou as qualidades fundamentais que um parceiro precisa ter para conquistar seu coração.

“Eu me apaixono pela forma que sou tratada e cuida. Gosto de homem que a abre a porta do carro. Mas o principal, gosto de verdade, que tenha uma palavra, homem inteligente, elegante e sério”, pontua.

No entanto, Natalia não está a procura de um novo amor.

“Vou deixar acontecer. Eu acho que no momento que estou passando, quanto mais eu procurar, mais eu vou me frustar e posso magoar outra pessoa. Ainda não superei a falta do meu marido Hermann”, conclui.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias