Barra

Miss World Fitness, Camilla Lewin fala sobre cuidados com o corpo: “Não devemos buscar a perfeição”

A médica e musa fitness gosta de estimular as pessoas a serem saudáveis

A médica e musa fitness Camilla Lewin adora se exercitar e mostrar a sua rotina fitness para os seus seguidores. Mas ela revela que toma cuidados para não fazer apologia da magreza.

“Gosto de estimular as pessoas a adotarem hábitos saudáveis. Isso que importa. Sei que muitas, mesmo malhando e tendo uma alimentação saudável, não vão conseguir ter o corpo saradissimo. O que posso dizer para elas é: ‘não desejem ter o corpo parecido com o de alguém ou daquela influencer que afirma que: ‘se eu consigo, você também pode’, busquem saúde e sua melhor versão”, disse.

Camilla acredita que algumas expressões precisam ser abolidas. “Por exemplo, ‘boa forma’. Quem pode dizer o que é bom ou bonito? Nós precisamos ter muito cuidado com nossos seguidores. Não devemos buscar a perfeição, porque ela não existe”, argumenta.

A Miss World Fitness continua: “A estética precisa ser uma consequência de hábitos saudáveis. A saúde física e mental precisam estar em primeiro lugar”.

Camilla também fala como mantém o corpo sarado. “Gosto de malhar e me alimento bem. Nunca fiz loucuras para manter em nome na estética”, finaliza
credito divulgaçao