MC Rebecca vai puxar o Bloco do Saí,Hétero! na quadra da Unidos Tijuca

Conheça o Bloco do Sai, Hétero! sensação LGBT para o Carnaval 2022. O megaevento será realizado no dia 18 de dezembro

O Bloco do Sai, Hétero! nasceu em 2018 como uma brincadeira, em resposta para a pauta do momento que era a “cura gay” (LGBTQIA+)e, desde então, arrasta multidões no Carnaval de rua da cidade.

“ É um Bloco feito para todas as pessoas, mas sem opressões de orientação sexual, gênero e raça. Para o trio de produtores da festa; Eva Lorrainy, Caroline Tussand e Victor Ribeiro, o bloco é plural e democrático, e o nome é uma brincadeira, como instrumento de conscientização para combater o preconceito e a suposta “cura” de pessoas LGBTQIA+”.

Os organizadores já promoveram três grandes festas – sucesso de público-nesse período de retomada dos grandes eventos na cidade. Na agenda, uma mega festa promete agitar a quadra da Unidos da Tijuca, no próximo dia 18 de dezembro. O evento será um esquenta para dar boas-vindas para o verão, que inicia dia(21/12), e um abre-alas para o carnaval carioca .

MC Rebecca foi à atração escolhida pra agitar a festa que promete levar muitos famosos e influenciadores para a quadra da Unidos da Tijuca, no Rio.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias