Connect with us

Musica

Mc Pelourinho lança canção ‘Meu Deus Traz a Solução’ ao lado de Mc Leozinho ZS

Published

on

Uma parceria incrível entre Mc Pelourinho e Mc Leozinho ZS chega a todas as plataformas digitais na próxima segunda-feira (21), intitulada como ‘Meu Deus Traz a Solução’.

A canção vem com uma proposta de motivar a sociedade em tempos difíceis de se viver. O funk conta com pautas importantes e recorrentes no mundo inteiro como por exemplo o preconceito racial onde diz que: “Se preto morre/É que era bandido”.

Valorizando a vida, a favela e trazendo uma crítica com um pedido de basta pelas atrocidades do dia a dia, seu impacto é gritante, contanto com uma sonoridade que faz com que seja impossível não se emocionar.

Parceria de MCs

Essa parceria se dá pela amizade de mais de 5 anos que os artistas têm. Mc Pelourinho comenta a honra de poder cantar esse funk em parceria com quem admira tanto. Agradece também a Resumo Produtora, a Dami e o Luís que trabalham com o Mc Leozinho ZS . E acredita que o público irá se identificar com a canção.

Mc Pelourinho – Foto: Resumo / Divulgação

Famosos

Conheça Flavia Alves, multiartista que cria um legado sobre força e empoderamento

Published

on

Com a rápida evolução das mídias digitais surgem diariamente diversos artistas, cantores e performers, mas o que ainda vemos pouco é alguém que consegue agregar tudo isso em uma única persona. Flavia Alves, é uma das artistas brasileiras que reúne talento, espontaneidade e coragem de se aventurar por novos espaços.

Flavia é mãe, modelo fotográfica, comunicadora, apresentadora, palestrante e agora se entrega ao canto.

A artista não cansa de se desafiar, unindo uma paixão de infância que nasceu com sua mãe ao empoderamento feminino, tem inspirado diversas mulheres que assim como ela querem dar a cara em projetos que fazem bem para a alma e o coração.

Ela consegue mostrar que a mensagem da música pode ser passada adiante, mesmo que você não detenha um potencial vocal gigantesco, isso só vemos em artistas com muita coragem e originalidade.

Com a produção da Crazy Joe, onde é representante comercial, Flavia vem compartilhando em seu canal no Youtube releituras de canções que marcaram época e que trazem lindas mensagens de amor e esperança.

Veja o videoclipe de Água de Beber, canção de Tom Jobim na voz de Flavia:  

Flavia também possui um projeto onde produz entrevistas e conteúdos com cantores e profissionais de diversas carreiras, que dão dicas para os iniciantes na arte do canto, gerando reflexões sobre o seu interior e onde eles podem chegar.

Para mais informaçõe sobre Flavia Alves, acesse suas redes sociais e site:

Instagram: https://www.instagram.com/_flavialvesoficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCgOB_NoRQ9WVrRJXzX6co4Q/featured

Facebook: https://www.facebook.com/flaviaalvesoficial

Site: https://flaviaalves.com/

 

Continue Reading

Musica

Monaliny Soares investe na carreira como DJ e fala de inspiração: “Cardi B”

Published

on

Os próximos meses prometem ser bem agitados para a DJ Monaliny Soares. Ex-atriz das pegadinhas da RedeTV, ela já participou de concursos de beleza, gravou participação para vários programas de televisão e agora investe na sua carreira musical. Não à toa, também já viralizou com suas performances nas redes sociais.

Há mais de um ano comandando as pick-ups, a bela tem uma agenda lotada de shows, principalmente em São Paulo. Ela deu os primeiros passos na MR10 Produtora, que acreditou no seu potencial e ensinou tudo para ela, e hoje faz parte da Love Funk, uma das maiores produtoras do Brasil que já conta com famosas como MC Mirela.

Em seus shows, DJ Monaliny traz referências do funk e rap. Nos bastidores, ela entrega sua grande inspiração: a gringa Cardi B. “Sou fã dela”, assume. “Ela é cheia de atitude, traz sempre alguma coisa inusitada e surpreende nas apresentações. Assim também sou eu. No palco, eu junto o funk com o gringo, uma pegada mais forte e que faz todo mundo dançar. E sempre tem surpresa”, conta Monaliny.

E não é só o set que chama a atenção em seus shows. DJ Monaliny também investe em figurinos ousados, deixando sempre em evidência seu bumbum de 118cm. “A raba está sempre à mostra”, diz aos risos. “A cinturinha fina deixa o bumbum ainda maior. Gosto de roupas mais justas e curtinhas, no estilo que a Cardi B usa mesmo. Por isso também acabo sendo diferente e chamando a atenção, mais do que outras DJs por aí”, garante.

Em nova fase como DJ, ela também se arrisca produzindo feats com famosos MCs e DJs da Love Funk. O último hit foi com o DJ Cassula, dono de músicas bem conhecidas como “Sacanagenzinha” e “Tum tum rum tum tum”. “Acabamos de gravar um hit onde eu canto junto. Em breve estará nas plataformas digitais. Preparados para me ver cantando, tocando e rebolando?”, provoca a DJ.

Continue Reading

Musica

DJ Yago Gomes é sinônimo de sucesso dentro e fora da internet

Published

on

Ele foi o primeiro DJ a ‘fechar portas’ da maior casa de show do Rio de Janeiro, o ‘Barra Music’, juntando 14 mil pessoas e durante a pandemia conquistou a internet com seus podcasts em festas e playlists arrojadas para os amantes do bom funk. Durante a pandemia, segurou vários projetos de lançamento, mas agora já começa a trabalhar em tudo de novo.

“Esse período de pandemia foi difícil para todos os músicos . Segurei muitas músicas para ter que lançar no momento certo e tudo ocorrer como planejamos. E agora graças a Deus tá voltando tudo ao normal”, conta.

Os apaixonados pelo funk e pelo pop funk já conhecem seu nome. São quase 200 mil seguidores no Instagram que ficam ligadinhos em todas as novidades que Yago tem para mostrar e no som que ele vai tocar.

Ele foi um grande influenciador de grandes rádios e pistas por todo Brasil. Era só ele colocar o som em seu podcast ou incluir na sua setlist que a música virava sucesso. Antes da pandemia, sua agenda era de muitos compromissos. Yago chegou a fazer nove shows por semana, ou até mais.

O jovem DJ também é produtor musical e foi responsável pelos sucessos ‘Chefe é Chefe’ e ‘Mamãe Não Quero Boate’, ambas do MC Maneirinho. Também assinou a produção dos sucessos de Duduzinho, ‘Sem Limites’ e ‘Tô Pro Crime’, entre muitas mais.

Ele foi parar até TV, quando virou tema de novela da Globo. A música ‘Me Chama’, produzida pela Kondzilla, levou MC Maneirinho a ter milhões de visualizações e se tornar um fenômeno mundial.

Yago comanda bailes de sucesso desde 2015 e vem se adaptando com a mudança do mundo durante a pandemia. Agora, que a internet virou o principal  elo entre a humanidade e os artistas, ele usou de forma inteligente as redes sociais para continuar levando novidades para seus fãs e todos os amantes do funk.

E o trabalho não para. Agora que alguns lugares do Brasil começaram a voltar às atividades ‘quase normais’, os projetos, antes engavetados, estão saindo do papel e criando vida. Ainda este ano terão muitas novidades para serem lançadas. “Tem músicas com Califfa, Kevin o chris, Pk freestyle, Dj 900 e muitas outras que vão ser lançadas esse ano”, revela.

Mas não é só no funk que menino de Niterói anda brilhando. Em 2020, ele lançou em todas as plataformas digitais, e também em seu canal no YouTube, ‘Neurose De Mim’, do rapper OIK. Ele produziu a música e assinou ao lado do artista a letra da canção. “Hoje em dia tá diferenciado o mercado, tá mais pro lado do rap do que do funk”, afirma.

Yago também mergulhou de cabeça no brega funk e lançou em novembro do ano passado o hit ‘Perigosa’, com Felipe Original. Ele trouxe a essência do brega nordestino com a mistura original do DNA carioca do funk. “Juntar o Brega com Funk deu muito certo. São quebras de tabus, empatia com os outros ritmos. Nesse mundo, tudo se transforma. Criar batidas com características do forró e do brega no funk, deu liga. São dois ritmos do povão, da massa, que se identificam em várias questões sociais. Estar junto do Felipe que conseguiu vencer uma grande barreira, que é a do sucesso e  romper o regionalismo foi muito legal”, conta Yago.

Yago, que já foi considerado o ‘maior prodígio do funk carioca’, ao começar a carreira nos bailes aos 16 anos, hoje se consolida na profissão como um dos maiores DJ’s do Brasil. E faz sucesso não só no funk, mas também em outros gêneros musicais.

Continue Reading

Musica

Anka Brasil lança primeiro álbum “Noite Fria” nesta sexta-feira (09)

Published

on

Anka Brasil é uma novidade no segmento regional romântico. Cantor e compositor lança seu primeiro disco  “Noite Fria” nesta sexta-feira, 09 de julho. O álbum estará disponível nas lojas digitais – https://linktr.ee/ankabrasil.

Era uma vez um garoto gaúcho que amava os Beatles, os Rolling Stones e Creedence Clearwater Revival, mas que também ouvia Cesar Passarinho, Leopoldo Rassier e João Chagas Leite. Entre as fontes do nativismo e do rock’n’roll, foi em Cat Stevens e Raul Malo (vocalista e compositor da country band The Mavericks) que Anka Brasil encontrou o “elo” que precisava para moldar suas referências.  O rock foi uma presença tão forte a ponto de proporcionar um projeto de releituras de Elvis Presley numa banda cover. Mas sua essência – como ele gosta mesmo de dizer –  é a música do sul.

Focando em seu processo autoral entre 2018 e 2019, compôs a grande maioria das músicas que agora integram seu primeiro disco, “Noite Fria”. Com um estilo definido como regional romântico, suas letras falam de relacionamentos, das dores ou da felicidade do amor, de separações e reencontros, dos segredos e sonhos que despertam os corações. Personalizadas por sua voz de registro grave, com domínio de dinâmica e intensidade, suas músicas encontraram na produção de Veco Marques exatamente o que ele procurava para encorpar a intenção de suas canções.

O que se ouve é uma sonoridade tipicamente regional do sul, com um adorno romântico arquitetado por uma linhagem delicada e folk. Querendo ou não, Anka criou seu próprio jeito de amarrar os sentimentos do coração em baladas com nítidas influências platinas. Não por acaso uma de suas canções tem letra em espanhol, insinuando nuances do pampa uruguaio e argentino em sua inspiração.

O selo Ímã Records apresenta o disco de estreia de um cantautor romântico.  “Noite Fria” inicia com um recado certeiro logo na primeira faixa, “Amar ou Ser Amado”: “eu não tenho planos pra nós dois, não me interessa o depois, quero ser feliz algumas horas”. Se o seu coração está partido ou não, pouco importa para Anka Brasil. Ele chega de forma autêntica e honesta para cantar sobre decepções amorosas, as esperanças acesas de novas paixões ou sobre os sonhos de quem idealiza sua cara-metade.

Tudo indica que a música romântica brasileira acaba de ganhar uma nova página. Anka Brasil é uma novidade pedindo atenção. Se é verdade que canções de amor derretem qualquer coração, seu disco é uma ótima companhia para aquecer uma noite fria.

www.ankabrasil.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/anka.brasil/

Live de lançamento do álbum “Noite Fria”

Quando: sábado, dia 07 de agosto, às 21h

Local: Plataforma Cubo Play  (www.cuboplay.com.br)

Continue Reading

Trending

Copyright © FashionAlert - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do UOL