MC Fabi Mello fala sobre programação de lançamentos ainda para esse mês de dezembro

Existe um ditado que diz que um novo talento pode vir de qualquer lugar, e dessa vez, ele veio do subúrbio da cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente Deodoro. A cantora MC Fabi Mello vem chamando atenção dos seguidores da música a partir de uma série de sucessos lançados nos últimos meses.

Em dois anos de carreira, a cantora que desistiu da carreira de juíza para investir no funk, lançou sua primeira música de trabalho em 2019 com “Tranquilona com as Amigas”, produzida pela 2Fuflow do Papatunes, e em setembro desse ano nasceu “Não Meche com Meu Marido” que estreou hoje, dia 1 de dezembro, com sucesso no canal da produtora Kondzilla, a maior do gênero musical no país. O vídeo teve participação da bailarina do Faustão, Paula Santos. A música também já está tocando na rádio FM O Dia 100,5 RJ durante o programa do DJ Gasparzinho.

Ainda esse mês, MC Fabi está trabalhando para o lançamento do projeto “Eu Não Tenho Dono”, que chegará às plataformas no dia 10 e o clipe no dia 17 de dezembro através de seu próprio canal no YouTube.

Durante sua carreira de três anos, a MC também já fez grandes lançamentos com “Eu Vou Jogar”, lançada em 170 BPM (batidas por minuto), e duas produções em parceria com o DJ Loirin, membro do elenco da KondZilla, com que lançou “Vou Com Popo no Chão” e “Surtada”, que em breve estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Com inspiração em MC Kátia, Tati Quebra Barraco, Anitta, Ludmilla e Valeska Popozuda, até hoje, um de seus maiores públicos foi no show de abertura do Orochi na CDD RJ, onde cantou para mais de 10 mil pessoas.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias