Barra

Mais jovem e natural com o microbotox

O microbotox é uma técnica de aplicação de microdoses de botox mais intensamente diluído entre a camada superficial dos músculos da face e da derme. Ou seja, a toxina botulínica é reconstituída com uma menor quantidade de unidades de toxina por volume aplicado.

A técnica é capaz de minimizar e prevenir o aparecimento de rugas sem impedir a contração dos músculos e, dessa forma preservar a expressão facial. Além de agir na textura da pele e nas glândulas sudoríparas e sebáceas, diminuindo sua função.

O tratamento é indicado para quem tem rugas finas, peles com poros aparentes e vermelhidão; e deseja manter algum movimento na área tratada. “O resultado é muito natural e já pode ser notado cerca de 48 horas após a aplicação.”, explica Dra. Mariane Ramos ( Dentista)

Ainda segundo o profissional, as contraindicações são as mesmas de um botox convencional. “Após a injeção os cuidados ainda se fazem necessários. É recomendável não realizar exercícios físicos, abaixar a cabeça e deitar por um prazo de 4 horas. Após esse período, o paciente deve manter cuidados nas áreas de aplicação, evitando exposição ao sol.”, conclui a dentista.