Barra

Mãe Ruth ensina simpatia para trazer ex de volta

Simpatias estão no nosso cotidiano desde as revistas mais adolescentes aos sites mais renomados, isso porque há simpatia para todo tipo de coisa que você consiga imaginar, porém são poucas que funcionam e isso se dá ao fato da pessoa que produz a simpatia, já que geralmente esses tipos de orações são transmitidas por entidades de luz, mas que uma que não é de luz pode se disfarçar para tentar passar informações erradas para que a pessoa faça coisas erradas, portanto se faz importante saber a origem da simpatia que você está usando, pois isso dirá o quanto ela será eficiente para você no seu caso.

 

Existem muitas maneiras de conseguir trazer o seu amado de volta, porém, poucas são realmente eficientes, por isso se você procura uma simpatia que dê certo e seja símbolo de resultados, continue lendo. Porém, se mais do que uma simpatia você procura um trabalho que seja feito por alguém com autoridade no que faz, vivência e muita sabedoria, você pode me procurar pelo WhatsApp +55 11 97717-7000, tendo a certeza de que o seu caso não é impossível de ser solucionado e que comigo, junto com os guias, você irá receber o que é seu.

 

Se você brigou por um motivo que reconhece ser um motivo bobo com o seu ex e deseja-o ter de volta, se você há muito tempo não consegue esquecer daquela pessoa que marcou a sua vida de uma maneira que nunca achou que podia acontecer, se você ama muito alguém que parece sempre estar longe e quer trazer pra mais perto, no mais, se suas intenções forem movidas por amor, saiba que o seu amor será trazido de volta. Muitas das simpatias amorosas também estão relacionadas com a maneira com a qual nós sentimos.

 

O que você vai precisar para fazer essa simpatia?

 

  1. Barbante vermelho. 
  2. Um papel sem linhas.
  3. Caneta ou lápis.
  4. 1 dente de alho.
  5. 1 vela vermelha.
  6. 1 copo com água.

 

Como fazer?

Você irá escrever no verso da folha o seu nome completo e na frente irá escrever o nome do seu amor completo, irá colocar um dente de alho com casca no meio do pedaço de papel e irá enrolá-lo inteiro no alho, depois, irá enrolar o barbante vermelho no papel e no alho, não só para que segure, mas também como símbolo de que você está trazendo aquela pessoa de volta para você.

 

Você então irá acender a vela vermelha ao lado de um copo de água transparente, e com a vela acesa, irá a começar a fazer nós no barbante até chegar na ponta, dizendo, em voz alta mas que seja o suficiente só pra você ouvir. 

 

“Fulano de tal irá voltar para mim, rastejando, sendo bom pra mim e me amando como nunca amou antes. Eu serei o seu grande amor, e se for meu, assim será.”

 

Para cada nó, rogue o seu desejo com tudo o que você sente pela pessoa enquanto faz cada nó. Quando você chegar na ponta do barbante, e o tamanho dele é você quem vai decidir, se quer reforçar o desejo mais vezes para o universo, sua intuição dirá. Agora, você irá pegar esse seu pequeno patuá e irá colocar dentro do copo com água, e dirá:

 

“Todos os meus desejos se fundem com essa água e recebem a chama dessa vela como benção para que tudo se realize.”

 

Após isso, observe como a vela vermelha irá queimar. Se ela tiver a chama vermelha e bem alta, o seu pedido foi atendido. Se o pavio estalar algumas vezes enquanto acende, isso quer dizer que o seu pedido será atendido, porém, há algumas coisas que poderão atrapalhar para que isso aconteça. Se a chama estiver baixa, faça novamente.

 

Geralmente, depois de uns 15 minutos com a vela acesa você poderá observar como o pavio dela está e isso será o suficiente para saber se está tudo certo ou se você fez algo errado. 

 

Quando a vela terminar de queimar, se sobrar cera você irá colocar dentro do copo de água e então irá fazer um pequeno buraco na terra, de preferência próximo de uma raiz de alguma árvore ou planta, e irá despejar a água e também o alho enrolado no papel com seus nomes. Assim, você irá evitar que encontrem a sua simpatia e a desmanchem, como também poderá projetar o seu desejo naquelas raízes, e por isso, diga enquanto enterra:

 

“Que o meu amor e o de fulano se torne tão forte quanto as raízes dessa árvore/planta e que dure para sempre.”

 

Após isso, vá embora do local e não se preocupe. Em poucos dias ou até em 24 horas o seu ex irá mandar mensagem, e se prepare que o relacionamento irá pegar fogo de tão bom que será!

 

Se você deseja uma amarração sem prazos, que irá dar certo com 100% de chance de sucesso, e que irá trazer aquilo que é seu de volta, visite o meu site para saber mais sobre: www.maeruth.com