Jackson Follmann grava vídeos em São Paulo e fala das mudanças em sua vida

“Eu não me considero um ex atleta”, explica ao falar da importância do seu trabalho pelo Brasil.

Jackson Follmann, ex goleiro da Chapecoense (29), é o mais novo influencer digital da praça. Depois de conquistar o Pop Star (2020) e mostrar para o Brasil sua vertente musical cantando grandes clássicos, o palestrante começa sua nova jornada assinando com o Grupo Quality Brasil e criará conteúdos com dicas de empreendedorismo, saúde e motivação para a Sono Quality.

Com os novos conteudos para redes sociais e canal do Youtube, Follmann pretende atingir um novo público com este novo trabalho. Com mudança definitiva de Chapecó para Alphaville (Grande São Paulo), Jackson e sua familia decidiram residir na capital por conta dos convites e eventos como palestras, workshops e presenças em empresas. “Eu saí de casa com 13 pra 14 anos de idade para realizar o meu sonho de ser jogador de futebol, hoje eu falo com muito orgulho que foram 12 anos de carreira sendo 06 anos como profissional com passagens em nomes como Grêmio, Juventude, Chapecoense. Sempre aproveitei as oportunidades”, disse.

Os vídeos serão utilizados na rede social da marca com conteúdos que somam dicas de saúde e acessibilidade, valorização da vida e qualidade de vida através do sono, familia e muito mais. A força de Follmann emocionou o Brasil em sua recuperação no fatidico acidente do Lamia 2933 em novembro de 2016. “Me acidentei com 24 anos, tive que me aposentar, fui forçado a me aposentar muito cedo, nao tive duas opções só tive uma opção. E a vida deu uma reviravolta e hoje eu sou um cara muito agradecido a Deus, tenho algumas limitações , que ficarão comigo para a eternidade, mas eu soube respeitar e tive que conhecer novamente meu corpo. Hoje sou palestrante, sou cantor, sou uma pessoa muito grata e feliz porque posso levar uma mensagem de otimismo para as pessoas, eu fui ajudado e ajudar alguém é maravilhoso”, comentou emocionado. Em setembro de 2017, foi agraciado com o prêmio Brasil Mais Inclusão promovido pela Câmara de Deputados. Em julho do mesmo ano, foi nomeado embaixador da Chapecoense.

Uma das grandes paixões de Follmann é cantar. Prova disso foram os episódios vitoriosos do Pop Star. Durante as gravações dos vídeos para campanha da Sono Quality, Follmann mostrou alguns dos clássicos que gosta de cantar, encantando a todos que estavam na gravação. Segundo Follmann, a música foi o grande marco para que ele pudesse se reinventar após o acidente. “Não esperava chegar a final e ganhar o programa”.

Os vídeos começam a ser divulgados nas redes da marca, na semana no aniversário do atleta, dia 14 de junho

Link Youtube campanha Follmann https://youtu.be/SVkEl3YNEPw

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias