Irmãos em cena: Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra se tornam queridinhos das celebridades e se destacam no mercado audiovisual

Irmãos em cena: Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra se tornam queridinhos das celebridades e se destacam no mercado audiovisual

Queridinhos das celebridades, os irmãos Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra, que já receberam elogios do premiado cineasta Steven Spielberg, vêm ganhando cada vez mais destaque no mercado audiovisual. A dupla começou sua carreira com a direção de curtas premiados em festivais ao redor do mundo desde a época da faculdade.

A transição para longas-metragens aconteceu em 2014, com a produção do filme A GRANDE VITÓRIA, repleto de estrelas como Sabrina Sato, Caio Castro, Domingos Montagner, Suzana Pires e Tato Gabus Mendes, além da participação especial de Moacyr Franco, com a emocionante trilha sonora do consagrado Maestro João Carlos Martins.

Um ano após o lançamento do longa, os diretores embarcaram em mais uma produção recheada de novos talentos em INTERNET O FILME. Grandes produções publicitárias também fazem parte da carreira dos irmãos, dentro e fora do Brasil, com produções premiadas em Cannes, além de trabalhos envolvendo marcas e nomes como Sadia e o renomado chef inglês, Jamie Oliver.

Confira alguns dos trabalhos que levam os nomes dos irmãos:
P&G – Sabrina Sato
Vivo – Marina Ruey Barbosa
Videoclipe – Mariana Rios
Videoclipe – Luan Santana
Casa KM – Glória Pires
AMBEV – Martinho da Vila, Beth Carvalho e Diogo Nogueira
Sadia – Jamie Oliver
Caixa – Luigi Baricelli
Amil – Maria Fernanda Cândido
Volkswagen – Caio Castro
Volkswagen – Flávia Alessandra e Otaviano Costa

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias