Barra

Influencer Paulo Rodrigues comenta como mudou de vida radicalmente

Digital Influencer abandonou seu antigo emprego para seguir na vida online, formado em Administração Pública sua ida para internet não foi fácil

O curso de bacharelado em Administração Pública existe há quase 40 anos no Brasil, tendo como objetivo formar profissionais capacitados a gerenciar de forma eficiente e eficaz as organizações públicas de acordo com o interesse público, como a educação, cultura, segurança e saúde, por exemplo, a nível federal, estadual ou municipal seguindo aos princípios da legalidade, moralidade e ética.

Formado pela Universidade Pública de Alagoas, Paulo Rodrigues depois que iniciou a vida nas redes sociais, já soma mais de 1,2 mil seguidores em seu Instagram, onde Paulo teve dificuldade em seu início por sua timidez, mas o problema logo foi resolvido, sempre bastante estudioso, dedicado e comunicativo, logo se tornou um Digital Influencer.

No Facebook, Paulo tem mais de 4 mil seguidores, as redes sociais se tornaram sua nova estabilidade, mas sempre com bastante dedicação e estudo. Paulo se tornou referência nas redes sociais, amigo pessoal de Carlinhos Maia, com frequência está nas redes sociais de Carlinhos, que além de amigo é uma inspiração para Paulo.

Paulo Rodrigues está no elenco da série “uma vila de novela”, que vai estrear em breve no canal fechado Multishow, elenco composto obviamente por Carlinhos Maia, vai contar a história da Vila que ganhou a internet e ficou famosa no mundo inteiro através das redes sociais de Carlinhos Maia. A série vai retratar o dia a dia dos moradores da Vila Primavera, direto de Penedo, Alagoas.