Connect with us

Diversão

Influencer Layse Cohen, afirma que ser mãe é ser julgada constantemente

Published

on

Layse Cohen com os filhos gêmeos - Foto Acervo Pessoal

Mãe de gêmeos, a influencer divide suas experiências nas redes sociais sobre maternidade e beleza e afirma que os julgamentos existem

A bela Layse Cohen exibe com orgulho a boa forma nas redes sociais e sua vida como mãe dos gêmeos de 4 anos. As postagens variam dentro destas temáticas e são muitas em que a jovem aparece se exercitando.

Apesar de acumular 921 mil seguidores no Instagram, muitos deles fiéis e grandes admiradores da carioca, ela recebe também comentários maldosos. “Muitas vezes pessoas me mandam mensagens ou deixam comentários nas fotos e vídeos em que estou malhando perguntando se eu não deveria estar cuidando dos filhos”, revela a influencer.

Para ela, a mesma sociedade que cobra as mulheres para serem “perfeitas”, ou seja, bem vestidas, em forma e boas mães, é a mesma que faz estes julgamentos. “O homem continua a vida dele, já a mulher é julgada porque gosta de malhar e de se cuidar, mas não dou bola, porque sei que sou uma boa mãe e que preciso cuidar da minha felicidade também”.

Layse Cohen - Foto Acervo Pessoal

Layse Cohen – Foto Acervo Pessoal

Os comentários vêm de outras mulheres, o que faz Layse refletir sobre os preconceitos ainda estabelecidos. “Existe a ideia de que a mulher deve deixar tudo de lado, inclusive a própria felicidade, em nome dos filhos, mas não concordo com isso, pois preciso estar bem para oferecer a eles o que eles precisam”, ressalta.

Layse Cohen tem o cuidado de deixar claro que não pretende pressionar seguidoras impondo ou fortalecendo estereótipos. “Tive muita dificuldade para ter este corpo após o parto e penso que não é obrigação das mulheres terem corpo malhado, muitas me procuram e sempre falo sobre a auto aceitação e a beleza de cada uma”.

Ela tem diversas seguidoras que a procuram para pedir conselhos e o recado é sempre o mesmo: ser feliz e se sentir bonita do jeito que se é.

Layse Cohen – Foto Acervo Pessoal

Diversão

Empresária Alessandra Astolphi curte férias na Pousada Bahia Boa em Ilhéus na Bahia

Published

on

A empresária Alessandra Astolphi, aproveitou uma pequena folga em sua agenda, e tirou alguns dias de férias em Ilhéus na Bahia para recarregar as energias ao lado de seu maridão.

O casal está hospedado na Pousada Bahia Boa, que fica situada na Praia de Saquaíra, propriamente dito na paradisíaca península de Maraú.

O local é encantador, com diversas opções de passeios, como mergulho onde podemos conferir os mais lindos peixes coloridos, tem a encantadora e famosa Lagoa Azul, e ainda a praia possui um trecho cercado por corais, onde durante a maré baixa se formam piscinas naturais e repletas de vida marinha.

“Temos passado dias inesquecíveis aqui na Península de Maraú, em Ilhéus-BA. Sem dizer que a Pousada Bahia Boa, é encantadora e nos proporciona uma hospedagem digna de quem realmente merece descansar e recarregar as energias, como é o nosso caso”, afirmou Alessandra.

Cá para nós… vendo as fotos realmente o casal deve estar aproveitando bastante!

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Alessandra Astolphi e o marido – Foto: Acervo Pessoal

Alessandra Astolphi e o marido – Foto: Acervo Pessoal

Continue Reading

Diversão

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Published

on

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Natural de Brasília-DF, Felipe Nunes descobriu a sua paixão pela música aos 5 anos de idade, estudando flauta dentro da igreja. Aos 14 anos aprendeu a tocar bateria, tocando nos cultos. Aos 17, numa brincadeira de escola surgiu o interesse pelo ritmo sertanejo e foi aí que montou a sua primeira dupla sertaneja Felipe e Diogo.

A dupla começou a fazer shows de fim de semana em churrasco com os amigos e por incentivos dos mesmos, chegaram a fazer até shows em casas noturnas, mas não levaram muito a diante e se desfez.

Convidado por um dos integrantes da banda, Felipe montou uma segunda dupla, que deu o nome de Felipe e Santiago, foi aí onde teve uma super evolução musical.

Pegando experiência com pequenos shows e cantando em bares. A dupla chegou a se apresentar em rodeios e exposições agropecuárias, e durou cerca de 4 anos.

Com o término da dupla Felipe e Santiago, Felipe toma a decisão de se afastar dos palcos e abandonar a carreira musical, fazendo vestibular e se matriculando em um curso de “administração”.

Mas os palcos não quiseram se afastar de Felipe, após receber inúmeros convites de retorno aos palcos, Felipe acabou aceitando o convite para inaugurar uma casa de show em Brasília, e na mesma semana foi convidado para fazer o réveillon na cidade de Itapaci- GO e ainda uma confraternização de uma agência da caixa econômica federal.

O mais interessante que todos insistiram que ele fizesse os shows em carreira solo.

No primeiro momento assustado e inseguro de subir ao palco sem um parceiro ao lado, recusou todos os convites. Mas um grande amigo músico em uma conversa insistiu muito para que Felipe aceitasse os convites e que encarasse uma carreira solo, pois ele lhe daria todo o apoio.

Foi aí onde Felipe resolveu arriscar e aceitar os convites. Fez os três shows, desistiu da faculdade e encarou de fato a carreira solo.

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Em 2016 resolveu sair da sua zona de conforto e arriscar no seu sonho pessoal e profissional. Com a ajuda de um apoiador, se mudou para capital da música sertaneja do Brasil, Goiânia e persistiu no seu sonho.

Como todo profissional, Felipe teve diversos altos e baixos, mas no final de toda luta, tem a sua glória. Após 1 ano e meio morando em Goiânia, Felipe conheceu a empresária Helena Paranhos que acreditou na luz que tinha a sua estrela e deu prosseguimento ao seu sonho pessoal e profissional.

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Helena apostou todas as suas fichas no artista e ele se dedicou ao máximo na carreira.

Fez aulas de canto e expressão corporal com os mentores Adhemar Rocha e Diego Araújo e assim foi evoluindo cada vez mais como artista profissional.

Assim foi dado início a um projeto sensacional, o primeiro passo foi a gravação do seu primeiro dvd “Um sonho outra vez” onde teve um cenário incrível, escolhas de músicas e profissionais, e o resultado final não podia ser diferente. Fantástico!

O dvd foi gravado no dia 06/11/2018 em Goiânia na casa noturna Santa Fé Hall e contou com participações especiais de artistas já consagrados no meio da música sertaneja, como Humberto e Ronaldo, Gabriel Gava, Bruninho e Davi.

Nesse dvd teve um grande destaque com a música “De bebê a Zé ninguém” a música mais tocada do artista até então e devido a esse sucesso no ano de 2019 o artista fez cerca de 75 grandes shows em vários estados brasileiros. Com o ótimo resultado Felipe Nunes teve grande aceitação na região norte do país e com muitos shows fechados para o ano de 2020, foi decidido junto com a empresária e sua equipe fazer um projeto especial e dedicado a região norte nordeste, claro não fugindo da sua raiz sertaneja.

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

No dia 04/02/2020 Felipe Nunes grava o seu segundo dvd “Melhor hora do dia” um projeto inovador gravado em dois horários dia e noite, assim todos os vídeos desse projeto mostram que a melhor hora do dia pode ser durante o dia ou durante a noite.

Esse projeto foi gravado em uma chácara em Goiânia e contou com a participação do rei do Piseiro Vitor Fernandes. “Eu fico rico” outra música que se destacou bem na carreira do Felipe Nunes. Teve também a participação da dupla Rayane e Rafaela na música “Lascou” que por sua vez foi composição das mesmas.

Após a gravação do DVD Felipe Nunes e sua equipe começou a preparação para turnê do carnaval de 2020 onde a grande tempestade chamada COVID 19 se espalhou por todo o país, dando assim um freio em sua carreira.

Estava com média de 13 shows ao mês para o ano de 2020. Como todos artistas no Brasil teve de se reinventar e entrou na onda das lives fazendo no período do ano de 2020.

Foram quatro super lives atingindo números incríveis e se aproximando de todo o público que estava esperando o show do Felipe Nunes nesse ano. Mas para o fim do ano com a grande queda dos casos e com a abertura de alguns estados a agenda começou a voltar e Felipe Nunes se apresentou em Cuiabá, Rondonópolis e em Goiânia.

Com a segunda onda e tudo fechando novamente no início do ano de 2021 Felipe Nunes começa a pensar em um projeto que aproximasse ele ainda mais do público. E em meio esses pensamentos e estudos pra desenvolver esse projeto, surgiu uma nova parceria para mais um feat. A dupla que mais cresceu no ano de 2019 e 2020 Guilherme e Benuto e junto com o fenômeno Felipe Nunes gravaram o single “Etanol” no dia 28/02/2021.

E para puxar esse single Felipe Nunes junto com a sua equipe e por ideia da sua empresária Helena Paranhos resolveram gravar um projeto acústico e de regravações.

Um desejo antigo do artista de gravar músicas de suas referências musicais. Músicas que fizeram parte de sua carreira nos bares e casas de shows, e que ainda fazem parte do seu repertório.

Como todos os outros projetos que são idealizados, este surgiu através de uma ideia simples e foi tomando proporção, entrando além de regravações de seus ídolos, três músicas inéditas e mais duas regravações do seu primeiro dvd. E assim concluímos com chave de ouro o terceiro dvd chamado HOJE PODE.

Felipe já participou de diversos programas regionais e nacionais e já deu entrevistas para várias emissoras do país. Suas músicas já foram veiculadas em grandes programas de televisão. Uma delas foram edições do programa Mais Você de Ana Maria Braga transmitida pela Globo, onde teve três de suas músicas transmitidas no encerramento do programa, participação no programa O encontro com Fátima Bernardes, entre outros eventos especiais.

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Veja como tudo começou do cantor sertanejo Felipe Nunes

Para conhecer mais sobre o artista acesse o seu perfil no instagram: @felipenunescantor

Continue Reading

Cultura

O videoclipe das Youtubers mirins Dudinha e Clarinha antingiu a marca de 40 milhões de views

Published

on

O videoclipe Meu Primeiro Dia de Aula, do canal teen “Hoje é dia de Marias” no YouTube, atingiu a marca de mais de 40 milhões de visualizações, superando videoclipes de grandes divas do pop nacional e mundial.  

Estrelado pelas irmãs Maria Eduarda (11) e Maria Clara (10), o canal conta com 6 milhões de inscritos e possui mais de mil vídeos divertidos, com desafios, histórias engraçadas e atividades educativas. 

Criado em 2016, o canal Hoje é dia de Marias, é visto por milhares de crianças e adolescentes do Brasil inteiro, que também interagem com as meninas através das redes sociais.  

As Marias estão preparando uma série de novidades para esse ano, incluindo uma nova música que sairá ainda este mês. Fiquem ligados!

O videoclipe de “Meu Primeiro Dia de Aula”, conta com a participação de Rafael e Meire, pais das Marias.  

Confira o videoclipe: 

Sobre as Marias:  

As Marias fazem sucesso no Youtube, levando alegria e entretenimento para seus mais de 6 milhões de inscritos. Seus videoclipes, vídeos sobre a rotina, desafios e brincadeiras já ultrapassaram a marca de 1,7 bilhões de visualizações.   

Dudinha e Clarinha também já lançaram um livro, que fala como surgiu o canal e bastidores das gravações. 

No Instagram as Marias possuem mais de 500 mil seguidores, que interagem em seus posts e stories.   

  

Redes Sociais  

Instagram: https://www.instagram.com/hojeediademarias/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCP2KufrODfbKTULzHJ8uI_g  

  

 

Continue Reading

Diversão

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

Published

on

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

Sabemos que o Brasil é um país com oportunidades desiguais e escassas para jovens que buscam a escalada social, ou em termos comuns a melhora de vida.

João é um exemplo de um dos jovens que buscaram desde muito cedo oportunidades para alcançarem uma melhora de vida. Vindo de família humilde, usou do mercado em ascensão, o das criptomoedas, para obter resultados que transformaram sua realidade financeira nos últimos dois anos.

Em entrevista, João Moreira afirma que nem sempre foi tudo tão claro para ele. Se tornar um investidor em um dos maiores mercados do mundo (hoje com mais de um trilhão de dólares em capitação de mercado), nunca foi sua pretensão. Na verdade ele conta que a falta de perspectiva sempre foi algo que limitou ele de sonhar grande, ex jardineiro, pizzaiolo, atendente do Mc Donalds e etc e pai muito jovem, João diz que sempre teve dificuldade em imaginar as conquista das quais disfruta nos dias de hoje.

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

O que eu faturava em 1 ano, hoje faturo em 1 hora diz João Moreira

Quem é João Moreira hoje?
João Moreira é uma pessoa incansável, que procura a todo instante estar estudando sobre o mercado financeiro e gerando novas idéias e conteúdos para seus seguidores. Também uma pessoa humilde, que veio de baixo e hoje faturou muito com o mercado de criptomoedas devido a sua crença. Gosta muito de curtir a vida, e aproveitar ao máximo o que no passado era limitado pela capacidade financeira de sua família.

Qual o passado de João Moreira?
João teve um passado difícil pela baixa renda de sua família, estudava em escola publica e nunca se conformou com a situação que ele e sua família vivia. Aos 16 anos, João mesmo com as situações difíceis de sua família, ainda na escola e sem emprego teve o seu primeiro filho. Nessa época as coisas não foram das melhores para ele e a família, pois o pai dele precisava pagar a pensão até que João arrumasse um emprego e conseguisse pagar para seu filho. Aos 16 anos, antes do seu filho nascer, João conseguiu um emprego no Mc Donalds, porém o salário que ele recebia não conseguia ao menos pagar a pensão de seu filho, ele afirma que trabalhou durante 2 meses e pediu demissão para que pudesse trabalhar em uma lanchonete perto de sua casa, aonde o salário era um pouco maior, assim ele conseguiria ao menos pagar oque precisava de pensão. João conta que antes de ingressar no mercado financeiro teve diversos trabalhos, como: Jardineiro, Marceneiro, feirante, entregador, pizzaiolo e outros que ele não se recorda. João aos 22 anos, estava em seu segundo relacionamento, e relata que foi morar com seu sogro pois a situação da sua família não era boa, e que ele não se sentia bem com a mãe pagando suas contas! Após se mudar para casa de seu sogro, ele engravidou a sua noiva e era seu segundo filho, com a sua segunda mulher. Ele então resolveu comprar um carro parcelado para fazer Uber, para que pudesse pagar despesas dos seus dois filhos, o primeiro que era a pensão, e sustentar o segundo juntamente com a sua noiva. Porém ai que um amigo de infância de João, que ja estava tendo muito sucesso no mercado de criptomoedas, convidou ele para participar e trabalhar junto com ele, porém não éra nada 100% garantido! João com mesmos as dificuldades e incertezas decidiu largar o certo pelo incerto e se arriscar.

João Vendeu sua mercedes para comprar bitcoin
Em outubro de 2020 João vendeu sua mercedes, avaliada em 115 mil reais para comprar em bitcoin, na época ele relata que perdeu um pouco o timing e o bitcoin ja estava a 75 mil reais, porém mesmo com o bitcoin em alta ele teve a crença no mercado e que iria subir mais, e efetuou a compra de 115 mil reais em bitcoin, o valor da mercedes. Ele fala, que com esse valor ele iria comprar outro carro, mais caro e sem gastar 1 real a mais.

Em janeiro de 2021 ele fala que quando o bitcoin bateu 190 mil reais ele realizou a venda dos 115 mil reais que ele tinha comprado no ano passado, vendeu os mesmos bitcoins por R$290.000,00. Ele sempre acreditou e sempre vai acreditar no bitcoin, e relata que quando ele bater 1 milhão de reais ele vai estar lá, sorrindo atoa com seus bitcoins.

Mercado de Cripto
O mercado de criptomoedas se tornou uma fábrica de milionários que surgiu em 2009, após a crise imobiliária de 2008. Assim como profissões do futuro que surgiram através da internet como youtubers, gamers e influencers, os investidores de criptomoedas tiveram uma grande alavancagem financeira devido a alta valorização de diversos ativos, principalmente o Bitcoin.

Segundo João Moreira, acertar no mercado de criptomoedas está em entender que essas tecnologias serão partes fundamentais em nossa sociedade em um futuro próximo. João alega ter apostado no Bitcoin como busca de uma saída para mudar sua realidade, mas afirma que ainda esse mercado tem muito a crescer.

Sua nova aposta para 2021 será a criptomoeda Ethereum (Ether), a mesma teve uma valorização de mais de 600% no ano passado.

Atualmente João se dedica a ajudar jovens que estão em busca de alavancagem financeira, e já adianta:
-“Investir é colocar as probabilidades a seu favor, mas nunca deixará de ser uma aposta, afinal o mercado financeiro é um grande jogo. O que torna pessoas milionárias é a coragem, pois a falta dela geram os resultados que a maior parte das pessoas já possuem, não seja esse tipo de pessoa.”

Hoje em dia João Moreira posta todos seus resultados e ajuda os seus seguidores em seu instagram: @ojoaomoreiraoficial, ele relata que passa analises de mercados e dicas de investimento para seus seguidores, João ja ajudou mais de 88 jovens a faturarem 6 dígitos dentro do mercado de criptomoedas. Contanto, ele diz que é gratificante para ele ajudar o maior numero de pessoas possiveis, e que sempre vai estar de portas abertas em seu instagram para ajudar qualquer um que entrar em contato com ele.

Continue Reading

Trending

© 2020 FashionAlert