Revista, produtora de eventos e portal, a IN VOGA MAG que faz sucesso com o público kids, teen e adulto, tem o objetivo de trabalhar para expandir o nome dos artistas e influenciadores digitais na mídia. Pela crescente no universo do Instagram e YouTube, a empresa visa dar uma oportunidade de destaque na mídia para esses atores, modelos e influenciadores.
Essa divulgação de seus embaixadores aumenta o olhar de empresas e produtores que buscam parcerias e trabalho com os embaixadores da IN VOGA. “Somos uma empresa especializada em promoção de talentos e influencers em mídias digitais”, comenta a idealizadora e fundadora desse projeto incrível, Tha Groisman. Essas parcerias ajudam em uma maior visibilidade da marca, do embaixador e até mesmo da revista que busca agregar valor ao perfil de seus parceiros.
“A probabilidade de uma empresa, marca ou produtora selecionar o influencer que entrega ao público capas de revistas, matérias em portais e um mídia kit que transmite sua grande visibilidade, tem uma maior possibilidade de ser selecionado para um job ou parceria de forma mais assertiva”, diz Tha Groisman.
A IN VOGA traz uma novidade ainda este ano que é a nova revista IN VOGA MAG para o público adulto, e não somente focado em influencers, mas também em muito conteúdo de arte, moda, cultura, entretenimento e uma abordagem muito bacana sobre empreendedores. As revistas já contam com entrevistas e matérias escritas e em vídeo que são uma inovação no universo da mídia digital.
A ideia do projeto IN VOGA é a de viajar o Brasil unindo a moda com desfiles da IN VOGA e outras marcas em passarelas. Esse feito serve como uma experiência inacreditável através de um momento exclusivo no camarim com stylists de renome, book fotográfico e muito mais. “Embora sejamos uma marca e a gente traga outras marcas para desfilar no evento, nunca exigimos que os kids, teen e adultos tenham conhecimento ou já tenham desfilado. Na verdade, é uma oportunidade, é muito mais uma abertura de experimentar tudo o que contempla este universo”.
A parceira no evento IN VOGA RIO 2021, a marca Chilli Beans, tornou o momento ainda mais incrível com os óculos que fizeram parte do desfile e do evento. “Foi muito bacana, tivemos a possibilidade de vestir todas as crianças, colocar os óculos, acessórios da Chilli Beans nelas, ter a oportunidade deles estarem usando e também conhecendo a marca. A gente está na busca constante por surpreender positivamente. É algo natural da equipe da IN VOGA”, completa Tha Groisman.
Novidade no ar
Os planos para os novos eventos da IN VOGA vem com tudo. Atualmente a marca está viajando o Brasil com eventos e a revista está cada vez mais incrível. “A revista não é focada só em divulgar o embaixador, ela tem muito conteúdo, conteúdo informativo dessas áreas todas de desfiles de moda, atuação, estar na passarela, e dos próprios influencers, pelos conhecimentos deles, também ajudam indiretamente a essa troca de informação”, finaliza.
A edição deste mês contou com a comunicação em vídeo de PC Jr, diretor do reality Big Brother Brasil e Caito Maia, fundador da maior marca de óculos do Brasil, a Chilli Beans. Mas isso não é tudo, haverá muitas novidades, inclusive na frente das câmeras. Fiquem ligados!.