Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Com canções próprias e muito dinamismo, a cantora já tem espaço aberto em casas de shows conceitos

Em cada oportunidade, mostra seu talento. Assim é o caminho que trilha Fernanda Vegas. Cantora, compositora e musicista, ela pode se gabar de que suas canções são de autoria própria. Foi com o sonho de ampliar sua carreira, que se mudou para Goiânia (GO) e muito trabalhou para chegar ao primeiro clipe, músicas novas e turnês.

A busca por seu sonho nunca parou diante de qualquer dificuldade. Pensar em desistir – jamais. Com e apenas 21 anos e muita dedicação ganha cada vez mais espaço. Aliás, onde parece não haver lugar, ela abre seu caminho.

Já se apresentou nas principais casas de shows de Goiânia. Também já fez apresentações nos estados do Pará, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em 2014 a artista foi convidada a participar do primeiro DVD de Maiara e Maraisa, gravado em Goiânia.  Fez participação especial em show da dupla no Villa Mix e ainda esteve em grandes eventos e DVDs como convidada de grandes cantores de renome.

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo
Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Fernanda começou a irradiar seu som com apenas 10 anos de idade. O coral da igreja foi seu primeiro palco. Com apoio da família, aos 14 anos gravou seu primeiro CD denominado “O Jogo Acabou”. Seu trabalho era apresentado em bailes e outros eventos. Ela mantém esse dinamismo.

Como musicista buscou aprender não só muitos ritmos, mas também tocá-los. Manda bem no violão, piano, ukelele, guitarra e cavaquinho. Hoje o sertanejo domina seu repertório e é sua grande paixão.

Seu conhecimento musical ajudou na produção do álbum “O Tempo é Agora”. A primeira música de trabalho é a “Vendaval”, de autoria própria. Outra canção que promete fazer sucesso é “O tempo é agora”, título do álbum. A música foi gravada em parceria com Cristiano Araújo. O cantor fez questão de participar na canção num show ao vivo, em Goiânia.

Mais uma música de sucesso lançada em 2016: “Te Esperar”, na qual o clipe foi gravado em Las Vegas, no estado americano de N (EUA). No ano seguinte, lançou o hit “Saindo com teu ex”. Em 2018, recém-chegada de sua turnê na Argentina, lançou o hit “Fiel”. Esta canção teve aquela ‘pegada’ romântica e conquistou muitos admiradores.

Fernanda Vegas já tem bagagem suficiente para levar seu sucesso há casas de shows tidas como referências no Brasil. Além do Villa Mix, se apresenta na Woods, Barra Music, Villa Country e também em casas no exterior.

Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo
Fernanda Vegas promete ser novo nome do sertanejo

Fez a turnê “Black & White Tour”, em julho de 2018 na Argentina, onde aproveitou e fez o seu clipe da música “Fiel” e o “Tempo é Agora”. Na ocasião se apresentou nas casas de shows Hard Rock Café, Stubhub e Estádio Luna Park.

A quarentena não a impediu realizar seu show. A cantora fez uma live com transmissão ao vivo de forma caseira em seu celular. Ela e o público gostaram do resultado. Por meio do seu Instagram oficial @fernandavegasoficial, ela comemorou a conquista e pôde se orgulhar.

Com uma carreira em ascensão e muitos fãs já conquistados, só se pode esperar novidades. Em breve, Fernanda vai lançar em diversas plataformas digitais o videoclipe da música “Fiel”.

O trabalho só tende a crescer após sua turnê de 26 shows marcados para ocorrer em São Paulo assim que a pandemia der uma trégua.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias