Barra

Falcon Nautillus, em série numerada e limitada, antecipa Dia das Crianças de todas as idades

A exemplo dos dois últimos modelos do herói lançados em edições limitadas, que se esgotaram em dois dias, Falcon Nautillus – Missão Abrolhos só poderá ser adquirido em agosto pelo e-commerce da Estrela, www.estrela.com.br.

Quem imagina que as aventuras no mar do herói se esgotaram com Busca do Tesouro Submarino, prepare-se: em agosto, Falcon Nautillus – Missão Abrolhos ressurgirá exclusivamente no e-commerce da Estrela. O Falcon em versão morena, à brasileira, ressurge com roupa completa de mergulho, com acessórios que incluem tanque, máscara, respirador, nadadeiras e tudo o que um experiente desbravador pode contar.

Detalhe: o mais amado dos bonecos super-herói do País só poderá ser adquirido em agosto pelo e-coomerce da Estrela, www.estrela.com.br. E é bom ficar atento, porque trata-se de uma edição limitada e, como as duas últimas, pode se esgotar em menos de 48 horas. O boneco é articulado, tem mãos que seguram e cabelo de aparência natural.

Sobre a Estrela

Com 82 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.