Ex-RedeTV, Amanda França arrasa em campanha de lingerie e revela convite para voltar à TV

Por mais de três anos, Amanda França, 26 anos, aprontou todas nas pegadinhas da RedeTV! e foi assistente de palco de João Kléber no programa Você na TV. Em nova fase, deixou seu posto para participar do reality show ‘Bela do Verão’, da mesma emissora. Desde então se despediu das telinhas para focar energia na sua própria marca de calçados e nos seus trabalhos como modelo fotográfica.

Com o shape renovado, após uma lipo de alta definição, Amanda estrelou uma nova campanha de lingerie e impressionou pela boa forma. E contou nos bastidores que já recebeu convites para voltar à televisão. Uma das propostas era entrar no reality Juju BootCamp, no canal E!, apresentado por Juju Salimeni.

“Tenho muita gratidão à RedeTV que me abriu as portas e ao João Kléber que me permitiu fazer parte de tudo isso e de aprender muito. Recebi proposta de outras emissoras concorrentes para ser assistente de palco, do SBT e da Record. Quem sabe não volto logo, tenho outras prioridades hoje como a minha marca, mas amo televisão”, avisa.

Amanda teve sua primeira experiência na TV em 2015, quando foi assistente de Celso Portiolli no extinto ‘Sabadão’, no SBT. Na época, ela deixou a carreira como bancária para viver o sonho de modelo. “Foi um grande desafio na época, tive que abrir mão de muitas coisas para decolar nesse meio. Desde então a TV fez parte da minha vida, sinto falta às vezes”, admite. “Quem sabe um novo reality”, faz mistério.

Enquanto isso, Amanda segue trabalhando muito em campanhas de moda, publiposts, além de focar tempo e energia na sua marca de calçados. “Acabei de lançar uma nova coleção no meu e-commerce. Tenho um lado empreendedor muito forte, não fico parada nunca (risos). Sou daquelas que ama novidades, desafios e novos projetos”.

Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias