Empresário Sandro Oliveira leva Eduardo Costa e Tirulipa a Portugal

Locutor e empreendedor Sandro Oliveira retoma produções de shows na Europa e também anuncia nova parceria com o humorista Tirulipa

Vem aí uma super parceria entre o Locutor e empresário Sandro Oliveira com o sertanejo Eduardo Costa. A apresentação do cantor que lota shows no Brasil acontecerá também em Portugal em abril do ano que vem.

A expectativa é enorme ainda mais diante do cenário de pandemia, que está mais controlada no país europeu, o que garante essa agenda. O evento com Eduardo Costa acontecerá em 3 de abril de 2022, no Coliseu dos Recreios, a partir das 21h30.

Sandro Oliveira, com seu carisma que já vem de uma extensa experiência em programas de entretenimento em rádios será o anfitrião. O radialista apresenta o programa ‘100 Fronteiras’, uma rádioweb que conquistou brasileiros que moram em Portugal e, claro, também abraça portugueses que amam os artistas brasileiros.

Falando em parceria com o Brasil, Sandro recentemente anunciou mais uma novidade. Junto com a ‘Lebillet.eu’, vendas de ingressos online, vai realizar mais um show incrível em Portugal: ‘Tirulipa Show’! O comediante se apresentará em Lisboa, nestes dias 21 e 22 de outubro. É gargalhada na certa.

Empresário Sandro Oliveira leva Eduardo Costa e Tirulipa a Portugal
Empresário Sandro Oliveira leva Eduardo Costa e Tirulipa a Portugal

A ponte entre Brasil e Portugal

Sandro é brasileiro apaixonado pelo Brasil, mas que fez sua trajetória profissional e artística ultrapassar fronteiras e alcançar a Europa. Ele nasceu em Cuiabá, Mato Grosso e, com apenas 35 anos, é referência em empreendedorismo. Com muito esforço, seguiu o sonho de morar no exterior e percebeu na saudade do Brasil um nicho de atuação. Há milhares de brasileiros que moram em Lisboa e cidades vizinhas querendo um pouquinho da alegria e da música brasileira lá. “A música, com certeza, é um importante elo entre estes dois países. É uma alegria imensa apresentar um show brasileiro aqui (Portugal)”, destaca Sandro.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias