Barra

Empresário Rodrigo Deoli participa de desfile solidário no Rio de Janeiro

O empresário Rodrigo Deoli, que gerencia a TM Model Belo Horizonte, uma das maiores agências de modelo do país, participará da 9ª edição do Desfile Solidário Anjinho Feliz, promovido pela Instituição Edmundo e Olga no Rio de Janeiro. 

Rodrigo Deoli desfila com trajes oferecidos pela Hoot Cuequeria e descreve a satisfação em participar, pela primeira vez, do tradicional evento: “já residi no Rio de Janeiro por volta de quatro anos, e conheço parte da marginalidade em que a cidade, infelizmente, se encontra, por isso preconizo a importância da ajuda em eventos com finalidades tão nobres, ainda mais pela creche ser uma instituição sustentada à base de doações, sem o menor auxílio do governo.

Ao lado de Rodrigo influenciadores da região sudoeste do país, especificamente do eixo São Paulo – Rio de Janeiro – Minas Gerais, participam da ação e desfilam com roupas oferecidas por grandes marcas para o evento. A apresentação fica por conta da jornalista e apresentadora Isabele Benito, além de pocket shows de Isabela Taviani e Lexa.

Deoli sinaliza a importância da responsabilidade social da agência e faz um paralelo entre sua empresa e o Desfile Solidário Anjinho Feliz: “Sou familiarizado com esse tipo de evento. A agência de modelos que dirijo em Belo Horizonte, a TM Model, conta com um curso beneficente mensal. Nele, os modelos agenciados participam do curso de capacitação na área em troca de 1 kg de alimento não perecível, que é doado para instituições carentes da região. Visto isso, certamente irei abraçar este evento sobretudo por tratar, com tanta sensibilidade, um problema que é enfrentado em todo o Brasil.

Além de desfilar e exibir a boa performance nas passarelas, Rodrigo terá a TM Model Belo Horizonte representada pelo modelo Lucas Mendes, que já faz parte do casting da empresa. Lucas integra o time de personalidades que desfilarão em prol da ação social e ressalta o comprometimento da TM Model Belo Horizonte em integrar os participantes e interessados nos workshops oferecidos pela agência. “É parte integrante do processo de formação de um modelo participar de desfiles e ações que promovam sua imagem. Nenhuma experiência e conhecimento são tão agregadores quanto um desafio na prática” finaliza Rodrigo.”.

Sobre a Instituição

Iniciou os trabalhos como creche, atendendo apenas crianças Hoje a Anjinho Feliz, sediada no bairro da Cidade Nova, é voltada para a qualidade de vida no geral. São realizadas atividades educativas com foco nas famílias, além de ações que valorizam os assistidos. De caráter social e sem fins lucrativos, a instituição já atendeu mais de 700 famílias.

A Instituição aceita doações em dinheiro e também de mantimentos remédios, roupas, alimentos também perecíveis, itens de higiene, móveis, cadeira de rodas, fraldas etc. Para doações e informações os contatos devem ser feitos através dos telefones: (21)2262-1122 e (21)9642-43413.

Sobre Rodrigo Deoli

Ator, produtor e empresário. Nascido em Brasília, cresceu em Planaltina, cidade satélite do Distrito Federal. Com apenas 28 anos e com uma bagagem profissional de excelência, Rodrigo Deoli é proprietário da TM Model em Belo Horizonte. A agência de modelos tem sedes, também, em Brasília e Fortaleza. É responsável pelo Workshop “Você No Casting” onde transmite todas as orientações necessárias e iniciais para que os newfaces possam conhecer, de perto, o mercado em que ingressam.

Para 2019 o projeto de Rodrigo é viajar o país com seus workshops: “quero levar meus workshops para todos os estados. Tenho essa missão de oferecer minha experiência para àqueles que almejam esse fantástico mundo da moda.”.

Serviço:

9º Desfile Solidário da Instituição Edmundo e Olga
Local: Hotel Belmond Copacaba Palace
Endereço: Av. Atlântica, 1702 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Data: 5 de fevereiro de 2019 (terça -feira)
Horário: A partir das 18:30h
Convite: R$ 350,00