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Moda

Em editorial de moda, estilista Bruno Bacck transforma dor da pandemia em esperança

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Bruno Bacck - Foto Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano - Divulgação
Bruno Bacck - Foto Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano - Divulgação

Bruno Bacck – Foto Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano – Divulgação

Com a marca registrada em criatividade, ousadia e irreverência, o conceituado estilista Bruno Bacck, possui uma militância pessoal no mercado plus size, por defender que o plus também pode e deve ser fashion, o que lhe tornou o queridinho de muitas celebridades e influencer.

Com a pandemia do Covid-19 a qual assola o mundo inteiro e atravessa vidas humanas com muita dor e tristeza, levando a todos a refletir os conceitos e as atitudes sociais, fez com que Bruno, sentisse na pele a dor da perda de uma pessoa muito especial, que foi o falecimento de seu irmão, assim como também de tantas outras vidas perdidas, o obrigando a ressignificar e lidar com as mudanças radicais, que apesar de não serem fáceis são extremamente necessárias.

Foi pensando nisso, que o estilista teve a ideia de realizar este editorial de moda, onde pode conscientizar e transformar toda sua dor em esperança, apesar das tristezas geradas pela pandemia.

Bruno Bacck - Foto Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano - Divulgação

Bruno Bacck – Foto Rogério Luvizzutto / Renato Cipriano – Divulgação

Através da sua perda, se viu capaz de transformar tudo que viveu em arte, demonstrando superação e resiliência, potencializando as mensagens acerca do uso de máscaras e álcool em gel, e manifestando que medidas conscientes e protetivas salvam vidas.

Nas fotos, a modelo evidencia o uso da máscara de proteção contra a COVID-19, filtrando vírus, protegendo a saúde e o respeito com os próximos. De suas atitudes nascem borboletas como símbolo de renovação e liberdade.

“Sejamos cautelosos, que você use sua máscara e o seu álcool em gel, mantendo sempre o distanciamento social, e tendo consciência para em breve sermos libertos, e enfim podermos bater nossas belas asas e voarmos alto”, declarou Bruno.

O estilista ainda complementou “Esperança: Estamos juntos nessa batalha, e juntos vamos vencê-la!”

Ensaio fotográfico – Dor da pandemia em esperança – Foto Beatriz Pereira / Renato Cipriano – Divulgação

Ensaio fotográfico – Dor da pandemia em esperança – Foto Beatriz Pereira / Renato Cipriano – Divulgação

Moda

Qual sua marca? Por Rachel Arditti designer de moda.

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Na moda e na vida estamos sempre buscando nosso espaço, eu sou Rachel Arditti, designer de moda, e hoje irei falar sobre o lançamento da minha marca virtual e umas dicas de moda.

Quando falamos da construção de uma marca é muito importante descobrir o que quer passar para as pessoas, a moda em si é uma forma de expressão.

Gosto daquilo que faz o diferencial, é claro que na moda seguimos referências, tendências, mas a partir disso criamos nossa identidade.

Hoje vivemos na era da comunicação, consumo de informação, isso nos trás grandes oportunidades, mas também grandes desafios, aquilo que é comum não chama mais tanta atenção como antes, e faz com que saímos da zona de conforto, então vim com propostas inovadoras, na marca Rachel Arditti trago muito estilo, personalidade, elegância e conforto para diferentes ocasiões.

Nossa vestimenta é a maneira como também nos expressamos para o mundo, venha conhecer nossas peças através do Instagram @marca_rachelarditti.    https://www.instagram.com/reel/CQcE8r4j07T/?utm_medium=copy_link

Uma dica para o frio nesse início de inverno, seria a mesma que daria para os dias de verão, invista em acessórios sempre!

Para o frio temos vários que mudam completamente um look dando mais personalidade e ainda nos mantém aquecida.

Assim como; boinas, luvas, cachecol  pashmina, echarpes, meia calça, sobreposição.. e por aí vai.

Se inspire e encontre seu estilo seja ele qual for.  

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Moda

Banda Mato Seco lança coleção de roupas Inspiradas em seu mais novo EP 

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A banda Mato Seco, anunciou em parceria com a Chronic a primeira peça da coleção “Carta da Humanidade Para a Humanidade”, que leva o mesmo nome do EP que a banda lançará em breve.  

A camiseta traz no peito a capa do novo trabalho da banda. A arte de Tiago Morya Ishiyama, possuí diversos significados intrínsecos do caos que vivemos hoje, e de como podemos resgatar as coisas boas que estão dentro de nós. 

Em um dos detalhes da imagem é possível ver um leão feito de barracos de favela, e percebemos a força gigantesca que cerca as comunidades, que apesar de pobres, vivem incessantemente atrás do seu ganha pão, e do cuidar de suas famílias.  A fauna e a flora também são destaque na arte, pois representam o equilíbrio entre tudo que é saudável para a existência dos seres humanos e do nosso planeta. Tudo é muito iluminado e colorido, retratando a esperança de dias melhores e menos sombrios.  

O modelo está à venda na loja oficial da banda.  

Link da loja: https://www.instagram.com/lojamatosecoficial/ 

Sobre o Mato Seco:   

Com quase 20 anos de carreira, o Mato é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro, formada por: Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), a banda é facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.  

Com letras que falam abertamente sobre amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.    

Após um ano bem conturbado sem shows e agenda profissional, a banda está com as esperanças renovadas, e promete o lançamento de seu mais novo EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”, ainda para este primeiro semestre.     

    

Redes Sociais:   

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/                

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/                

Youtube: https://www.youtube.com/user/producaomatoseco        

Site: https://www.matoseco.com.br/           

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Moda

Aposte no cinto para modernizar o seu look a marca Virgínia Cavalheiro da as dicas

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Conheça a Virgínia Cavalheiro, a marca especialista em cintos femininos

O cinto feminino deixou de ser meramente funcional há muito tempo e, hoje, é a aposta certeira para deixar qualquer look mais sofisticado.

A Virgínia Cavalheiro é designer e tem uma marca que leva o seu nome, que desde 2008 produz cintos em couro legítimo, elástico e correntes que atendem a todos os tamanhos do (PP ao Plus Size).

A qualidade e durabilidade são garantias da marca que é premium e valoriza o processo artesanal. Tudo começa com o recebimento das amostras de couro, que vem diretamente de curtumes ( com certificação ambiental atendendo a legislação e as normas ambientais em vigor).

O prazo de confecção de um cinto de couro pode levar de 2 a 8 horas dependendo da complexidade da peça.

Todas as peças são feitas por mãos habilidosas. A marca, que é atenta a todos os detalhes, preza pelo excelente acabamento e atendimento de suas clientes.

As peças feitas em couro natural são grande sucesso da marca, que trabalha com uma linha de personalização onde pode-se escolher o couro e a fivela, tendo uma combinação única e diferente de tudo que se tem no mercado.

O cinto de correntes que está super em alta vem ganhando a cintura das mulheres que são antenadas na moda assim como os cintos de elástico que são clássicos e ultra confortáveis.

A marca que faz muito sucesso no Instagram entre clientes anônimas e famosas, esteve presente no editorial da Marie Claire de março deste ano e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e no meio da moda.

Virgínia afirma que nesta temporada os cintos estão com tudo e que uma forte tendência para esse inverno são cintos largos e com texturas.

“O cinto tem múltiplas possibilidades, os mais largos podem ser usados para fechar blazer e cardigans, é um jeito de trazer mais descontração para uma peça tão formal. Independente da largura, uma coisa é fato, eles trazem mais acabamento ao look, e é um aliado para a nossa imagem”, diz Virgínia Cavalheiro.

“Quando usamos o cinto no lugar da cintura ajudamos a alongar as pernas, já quando o deslocamos para baixo, alongamos o tronco isso porque a peça cria uma continuidade entre a parte de cima e a parte de baixo da roupa”, complementa.

O modelo western também é o queridinho do momento, com fivelas robustas e ponteira é o cinto perfeito para um look boho folk. O segredo é apostar no acessório mais desejado da temporada, que vai te deixar mais estilosa e pronta para qualquer ocasião.

A Virgínia Cavalheiro vende para todo o Brasil pelo site.

Site: www.virginiacavalheiro.com.br

Instagram:@virginiacavalheiro_

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Moda

Influencer Rafaela Bellucci, comenta do charme da cor vermelho no mundo da moda

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A digital influencer Rafaela Bellucci, 31 anos, é Pernambucana, já morou por um período da Europa, porém atualmente reside na capital Paulistana, e adora estar antenada e por dentro da moda, onde faz questão de compartilhar com seus seguidores várias dicas de moda e beleza. Desta vez a loirinha comenta sobre uma cor que sempre se destaca, por isto podemos denominá-la de tonalidade atemporal.

Todos os anos temos cores, tecidos e aviamentos que ditam as regras da moda de cada estação. Diferente das cores de tendência, algumas nunca saem da moda. É o caso das cores branco, preto e vermelho. Em todos os desfiles, de todas as temporadas, vemos o vermelho dominando as passarelas, repaginado em novos modelos e tecidos. Firme e forte, sempre e novamente.

Entra temporada, sai temporada e acabamos sempre no meio de diversas tendências, imagens, e mil inspirações. Uma das grandes inspirações e tendências que já dominou o mundo da moda e todas as mais fashionistas e celebridades, é o vermelho – que cá entre nós, não é nenhuma grande novidade, ou uma cor nunca trabalhada, uma vez que, sempre criamos em nossas coleções bolsas de couro no cor mais quente –, mas que nesta temporada surge com uma atenção mais especial, e em nossa coleção em diversas texturas que passeiam em materiais distintos: do verniz ao croco, ou até mesmo o couro liso – que amamos!

Influencer Rafaela Bellucci – Foto: Acervo Pessoal  / Renato Cipriano – Divulgação

Na moda, o vermelho apareceu como cor chave para o inverno que se aproxima, mas o que mais chamou atenção e ganhou o coração das mais bem vestidas foi o look total red. Sim! O look todo vermelho monocromático é tendência, e não precisa ter medo de arriscar e usar. Ele é lindo, chique e cool!

Pra quem tem um pouco de receio, ou acha muita ousadia, dá pra usar o vermelho sim, em peças pontuais no meio de outras mais neutras e sóbrias, tendo o vermelho como protagonista e ponto de luz na sua imagem final. Uma saída muito boa é abusar nos acessórios nessa cor.

Sempre no inverno temos uma ideia de usar cores mais fechadas ou neutras para combinar com o clima meio noir ou bucólico da estação, mas esqueça de todas essas regras impostas por eras passadas ou até mesmo criadas na sua imaginação e se joga nas cores! O vermelho já provou que é uma das cores mais quentes da temporada, e ainda “aquecem” os dias mais frios.

Segundo a opinião de Rafaela, vale tudo: seja em peças como vestidos, calças, casacos e até mesmo acessórios, como bijoux, chapéus, cintos, sapatos, botas, bolsas, e inclusive a cor do esmalte.

Bellucci diz ser apaixonada pela cor vermelha, inclusive por representar a paixão, faz questão de estar sempre utilizando algo na cor, e complementa que o vermelho é a cor do pecado, e traz uma sensualidade a mais na hora de compor o look.

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influencer, basta segui-la no Instagram  @rafaelabelluccioficiall .

Influencer Rafaela Bellucci – Foto: Acervo Pessoal  / Renato Cipriano – Divulgação

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